28 de maio de 2022
  • 15:14 O cerco da mídia contra Lula vai aumentar
  • 14:58 Papuda: mães, irmãs e avós de presos são “vendidas” para pagar dívidas
  • 12:53 Lula: “Bolsonaro não dormiu depois do resultado da pesquisa”
  • 10:37 Editorial da Globo é o velho antipovo disfarçado de antipetismo
  • 22:11 Bolsonaro diz que concedeu indulto a Silveira para “dar exemplo” ao STF

A guerra de narrativas jamais parou no campo da extrema direita. Bolsonaro jamais abandonou o coreto digital.

Agora, com uma gigantesca desvantagem diante de Lula, com 17 pontos à sua frente, o genocida, além de investir através do MEC, na compra de pastores, e estes na compra de fieis, Bolsonaro dobrará a aposta na mentira, hoje chamada de fake news.

Por isso, é preciso estar atento e forte para rebater todo esse bombardeio que a direita está preparando contra o ex-presidente Lula.

Este tem sido e será sempre o principal tópico do nosso trabalho, não simplesmente por defesa da candidatura de Lula, mas da democracia que foi esmagada na última eleição com uma fraude envolvendo Moro e Bolsonaro que dispensa explicações.

Pedimos veementemente que os nossos leitores colaborem com qualquer valor para seguirmos nos dedicando exclusivamente para fazermos um bom combate contra essa direita que vem com sangue nos olhos para atiçar o que existe de pior no fascismo nativo.

Participe, apoie, contribua com o Antropofagista; precisamos de vocês. Qualquer valor é bem vindo, seja por PIX ou depósito em conta.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: