22 de maio de 2022
  • 10:43 É preciso remover o bolsonarismo no 1º turno, porque ele é o chorume do lixo da Globo
  • 16:23 Não sei se Duvivier foi bem no debate, mas sei que Ciro foi mal
  • 11:15 Sem abrir vagas suficientes, prefeitura deixa 15 mil pessoas no frio das ruas de São Paulo
  • 10:12 Elon Musk: “Vamos dar golpe em quem quisermos! Lide com isso”
  • 21:34 Vídeo: A visita de Elon Musk trouxe algum benefício ao Brasil? Baixou preço dos alimentos e combustíveis?

O ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aceitou o pedido feito pelo PL; outra decisão mostra quem ele é.

O ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aceitou o pedido feito pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, para que sejam proibidas manifestações políticas durante shows do festival Lollapalooza. A legenda acionou a Corte neste sábado (26). O mesmo magistrado foi responsável por uma decisão que beneficiou o presidente.

Araújo negou liminar pedida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para a retirada de outdoors em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL), colocados em Mato Grosso. A decisão é de 17 de fevereiro de 2022.

O ministro deu continuidade à representação por suposta campanha antecipada contra o presidente, à Cooperativa dos Produtores Agropecuaristas do Paraíso e Região (Copper), o ministro da Cidadania, João Inácio Ribeiro Roma Neto, que aparece em uma das mensagens, e à Outmix Locações e Treinamentos Ltda.

Raul Araújo determinou que os quatro sejam citados para a continuidade da representação eleitoral.

Raul Araújo, do TSE, foi contra o PT

O PT entrou com a ação após reportagem publicada pelo site UOL, em 5 de janeiro de 2022, apontar a existência dos outdoors “com mensagens que exaltam supostas qualidades pessoais do atual presidente da República, afixados em fazendas dos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o que configuraria antecipação da campanha eleitoral para as eleições deste ano”.

As peças publicitárias trazem mensagens como “Pela democracia, por nossas famílias, por quem produz! Copper e produtores da região juntos com Bolsonaro”; “Produtores rurais e sindicato rural; #fechadoscomBolsonaro. Acreditamos em Deus e valorizamos a família”; “#fechadoscomBolsonaro. Por Deus, por nossas famílias, por quem produz”, entre outras.

*Com DCM

Siga-nos no Telegram

Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção

Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Silvio borges Posted on 27 de março de 2022 at 11:41

    Ninguém sabia que tem fascista no TSE apoiador do Bolsonaro e tudo de pior no Brasil . Parte do judiciário é uma vergonha para o Brasil e o mundo

    Reply
  2. Magda Ferreira Santos Posted on 27 de março de 2022 at 11:43

    Este porco bicudo se diz da justiça???SOCORRO!!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: