Categorias
Uncategorized

Ao lado de Collor e Waldemar Costa Neto, Bolsonaro diz que eleição será uma luta do bem contra o mal

Milton Ribeiro dançou, não por vontade dele ou de Bolsonaro. O bicho pegou nas redes e na mídia e não tiveram como segurar o repuxo.

Malafaia quer o controle total das verbas do MEC.

Bolsonaro quer mudar tudo para deixar as coisas no mesmo lugar.

Junte tudo isso e lembre-se da frase de Bolsonaro, dizendo que o seu governo tem três anos e três meses sem corrupção e que a eleição será uma guerra do bem contra o mal. Sei.

Você não verá sentido, mas os bolsonaristas, que enxergam o mundo pela lógica da relatividade, vão dizer que o discurso de Bolsonaro faz todo sentido, porque bate de frente com o status quo, com o sistema e com as forças ocultas. Ou seja, eles não só compram as maiores patacoadas de Bolsonaro que são absolutamente vazias, como ampliam a piada pronta a modo e gosto.

Isso é característica do fascismo, vender seu próprio modelo de moral. E está longe de ser exclusividade do bolsonarismo, é uma velha tática usada por fascistas e nazistas há décadas no mundo.

Qualquer frase dita por essa gente, tem que ser lida de trás para frente, melhor dizendo, às avessas, porque simplesmente o cinismo molda qualquer absurdo para dar feição austera aos piores e mais corruptos fascistas.

Bolsonaro se elegeu em 2018 usando essa velha tática do fascismo e pretende dobrar a aposta para 2002.

Siga-nos no Telegram

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Uma resposta em “Ao lado de Collor e Waldemar Costa Neto, Bolsonaro diz que eleição será uma luta do bem contra o mal”

Comente