25 de maio de 2022
  • 20:34 Desmoronou: STJ reconhece incompetência de Moro e anula sentença do ex-juiz contra executivos do Grupo Schahin
  • 17:23 Vídeo: Na era Bolsonaro, o PGR Aras abandona o protocolo e parte para pancadaria com colega
  • 15:11 CCJ vota cobrança de mensalidade em universidade pública, sob protestos da oposição e entidades
  • 12:10 Moro, um tolo, acreditou que um troféu da Globo lhe daria salvo conduto para destruir o Brasil
  • 11:01 Com o Pix de qualquer valor, você pode contribuir com o Antropofagista

A mulher de Sergio Moro, Rosângela, pré-candidata a qualquer coisa, está numa batalha incansável para mostrar que sabe onde fica o Minhocão.

Ela e o marido transferiram o domicílio eleitoral para São Paulo. No sábado, dia 9, postou no Instagram fotos do Mercadão, no centro da cidade.

A justificativa de Moro é que ele estabeleceu vínculos em SP, além de considerar a cidade como sua “base política” após a filiação ao Podemos, em novembro do ano passado — ele está, no momento, no União Brasil.

O advogado do ex-juiz alegou que o cliente “passa a residir na capital paulista, no Hotel Intercontinental, cumprindo agendas semanais em São Paulo e, valendo-se da cidade como seu hub. Chegadas e partidas, das viagens nacionais e internacionais, sempre da capital.”

Numa notícia-crime enviada à Procuradoria Regional Eleitoral paulista, a empresária Luchsinger afirma que tanto Moro quantoa esposa “não possuem qualquer ligação com o Estado de São Paulo”.

“Ocorre que a citada mudança de domicílio eleitoral se deu mediante possível fraude e inserção de informação falsa no cadastro eleitoral eis que os representados não possuem domicílio neste estado de acordo com os ditames previstos no artigo 42 do código Eleitoral”, diz Luchsinger no documento.

“Rosângela e Moro são estelionatários eleitorais em busca de foro privilegiado e iremos até o fim para provar que nada fizeram por São Paulo e portanto nada justifica tal candidatura fraudulenta como esta”.

*Com DCM

Siga-nos no Telegram

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: