Categorias
Política

Em desespero total, Bolsonaro imita eleitoreiramente o programa Mais Médicos criado por Dilma

Lógico que ele aproveitou o relançamento do programa criado por Dilma, “Mais Médicos” que ele tinha destruído numa atitude alucinada para jogar burramente para a horda de fascistas, atacando os médicos cubanos. Digo, burramente, porque essa gente está com Bolsonaro até se ele pisar na cabeça da mãe dos reaças, tal a angústia que vivem com o aniquilamento quase total da direita.

Bolsonaro acredita que conseguirá alguma coisa com as camadas mais pobres da população com essa xerox do programa da Dilma? Não vai conseguir nem os médicos pra essa empreitada. Aliás, não precisa ser médico cubano pra Bolsonaro atacar. Fez isso durante toda a pandemia contra médicos brasileiros, porque a imensa maioria não receitava cloroquina.

Mas o fato central aqui é ele confessar que, de ruindade, destruiu um programa que atendia os mais pobres só, como é de seu caráter perverso se o assunto for alguma coisa contra o povo brasileiro.

Em desespero total, Bolsonaro imita eleitoreiramente o programa Mais Médicos criado por Dilma.

Siga-nos no Telegram

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica

Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente