18 de maio de 2022
  • 09:23 Bolsonaro ajuíza processo contra Moraes no STF por abuso de autoridade
  • 22:29 Privatização da Eletrobras: ministro do TCU Vital do Rêgo dirá em seu voto que estatal está sendo ‘saqueada’
  • 21:31 Bolsonaro segue dando o golpe do golpe para não falar da inflação descontrolada que está massacrando o povo
  • 18:48 CASSADO: Alesp cassa mandato do deputado Mamãe Falei, Arthur do Val, que fica inelegível
  • 17:01 Vídeo: Em Sergipe, Bolsonaro ouviu gritos de “Lula”

Aliada de primeira hora de Bolsonaro, deputada se enrolou para responder a perguntas incômodas de um jovem e bolsonaristas ao redor ficaram ensandecidos; assista.

Um jovem deixou a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) totalmente “perdida” e irritou bolsonaristas durante o ato com tom golpista na avenida Paulista, em São Paulo (SP) no último domingo (1).

Identificado como Victor Carazzatto, o jovem, que mantém um canal no YouTube, perguntou para a deputada “como é ficar recebendo dinheiro público e vir para a Paulista contar um monte de mentira para os eleitores”.

Zambelli, então, já começa a ficar desconcertada. “Mentira é o que você está falando. Hoje é domingo… Então… O dinheiro que eu usei aqui, não foi de jeito nenhum pra financiar”, respondeu confusa, antes de conseguir, finalmente, organizar as palavras: “O dinheiro que eu estou gastando aqui é meu, do meu bolso”.

O jovem, na sequência, fala sobre o negacionismo do governo federal e seus apoiadores com relação à pandemia do coronavírus e a deputada diz que que “todas as vacinas foram pagas pelo governo federal”, ao que o menino diz: “Vacina foi paga pelo povo. Não foi pelo Bolsonaro”.

Victor Carazzato, apesar da nítida irritação de Zambelli, resolveu prosseguir e a questionou sobre a falta de oxigênio em Manaus (AM) durante um dos picos de pandemia, perguntando de quem é a culpa, já que o governo Bolsonaro teria sido avisado sobre o problema. A deputada rebate dizendo que “a culpa é de Manaus” e na sequência fala sobre investigações da Polícia Federal.

É neste momento que o jovem cita o “aparelhamento” da PF e Carla Zambelli se irrita ainda mais, deixando bolsonaristas ao redor completamente ensandecidos.

*Com Forum

Siga-nos no Telegram

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 4 de maio de 2022 at 08:27

    São brasileiros assim que precisamos multiplicar para colocar os milicianos governistas em seu lugar: o esgoto

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: