Mulher é presa por racismo após chamar família de ‘raça impura’ em metrô de BH
Celeste Silveira 6 de junho de 2022 0 COMMENTSAdriana Maria Lima de Brito também chamou a família de “demônios” e fez referência à organização racista Ku Klux Klan.
Uma mulher de 54 anos foi presa em Belo Horizonte (MG) por injúria racial, após chamar uma família de pessoas negras de “raça impura” e dizer que eles são “crioulos fedorentos”. Ela atacou mãe, pai e filha que voltavam de uma feira nesse domingo (5).
A violência começou quando o grupo subiu no vagão, segundo o G1. Ela ainda assumiu: “Eu sou racista. Eu sou racista”. Adriana Maria Lima de Brito também chamou a família de “demônios” e fez referência à organização racista Ku Klux Klan, Detida, ela está à disposição da Justiça, segundo a Polícia Civil.
Confira:
Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF
Agradecemos imensamente a sua contribuição
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Apoie o Antropofagista. Com um Pix de qualquer valor, você ajuda muito
- Janja responde Michelle Bolsonaro após primeira-dama atacar Lula e religiões de matriz africana
- Vídeo: Twitter corta conta de Michelle Bolsonaro por racismo e intolerância com religiões de matriz africana
- Michelle Bolsonaro, a pudica do pau oco
- Dallagnol está inelegível: Em decisão unânime, TCU condena Dallagnol e Janot por farra das diárias na Lava Jato