9 de agosto de 2022
  • 18:57 Apoie o Antropofagista. Com um Pix de qualquer valor, você ajuda muito
  • 18:05 Janja responde Michelle Bolsonaro após primeira-dama atacar Lula e religiões de matriz africana
  • 17:05 Vídeo: Twitter corta conta de Michelle Bolsonaro por racismo e intolerância com religiões de matriz africana
  • 15:41 Michelle Bolsonaro, a pudica do pau oco
  • 14:20 Dallagnol está inelegível: Em decisão unânime, TCU condena Dallagnol e Janot por farra das diárias na Lava Jato

O nome do presidente do Senado brasileiro é Pacheco, mas pode ser chamado de Pateta ou nem sim, nem não, muito pelo contrário.

Sejamos francos, o Brasil não tem direita. No máximo, um balaio literalmente de gatos que só existe para saquear as estatais, como assistimos a entrega do nosso petróleo a acionistas internacionais, empenando e depenando toda a nossa economia, além da entrega criminosa da Eletrobras, que vai deixar boa parte da nação que passa fome, sem luz, pois não terá como aguentar as tarifas de energia que serão salgadas para dar super-lucros aos que se apoderaram dela.

Quando se lê em perfil de bolsonarista, o sujeito se declarando conservador, cristão e aquela baba de quiabo que surgiu com essa tropa que carrega no DNA o que temos de pior como sociedade, pensa-se, o camarada não tem a mínima ideia do que seja um conservador, mas coloca uma bobajada dessas no seu perfil por ser uma besta quadrada, que não tem sequer pensamento próprio.

Bolsonaro não é conservador, muito menos religioso, cristão ou coisa parecida. O sujeito é um picareta de 5ª, que abraça qualquer coisa que lhe renda vantagens, sejam elas políticas ou financeiras.

Centrão é conservador? Arthur Lira, Ciro Nogueira, Waldemar da Costa Neto são conservadores? Piada né. Os caras são o que existe de mais pueril em termos de fisiologismo barato, pragmático e sem disfarces. Mas são eles e seus pares nas Câmara e no Senado que seguram a cabeça de Bolsonaro, ou já teria sido degolado pelo Congresso.

Na Inglaterra, Boris Johnson, renunciará hoje como líder do Partido Conservador. Impotente e isolado, vai entregar a rapadura e pedir a renúncia.

E aqui?

Ah, aqui é o Brasil que não tem direita, não temos instituições, e é tudo tocado no vai da valsa do orçamento secreto, na compra de figuras estratégicas, pinçadas para servirem de cães de guarda de um genocida que ainda conta com apoio da escória da sociedade como grileiros, banqueiros, madeireiros, garimpeiros, milicianos, pintores de meio fio, e outros bichos soltos, que encheriam algumas páginas se enumerar cada atividade ilegal e criminosa que dá apoio e sustentação a essa figura nefasta que comanda o país para o caos total.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: