9 de agosto de 2022
  • 18:57 Apoie o Antropofagista. Com um Pix de qualquer valor, você ajuda muito
  • 18:05 Janja responde Michelle Bolsonaro após primeira-dama atacar Lula e religiões de matriz africana
  • 17:05 Vídeo: Twitter corta conta de Michelle Bolsonaro por racismo e intolerância com religiões de matriz africana
  • 15:41 Michelle Bolsonaro, a pudica do pau oco
  • 14:20 Dallagnol está inelegível: Em decisão unânime, TCU condena Dallagnol e Janot por farra das diárias na Lava Jato

Quando foi expulso do exército, Bolsonaro foi acusado de uso da violência terrorista contra os quartéis pra se vingar do comando.

Chamado a se explicar, como é de sua característica, acovardou-se dizendo que era mentira.

O que estamos assistindo agora, é uma escalada contínua de toxicidade que se amplia na medida em que Bolsonaro vai percebendo que será derrotado e preso.

As dosagens de suas falas serão cada dia mais nocivas, com uma única intenção, fazer arruaça, provocar violência e se valer dela. Disponibilizar armas para os seus fiéis fanáticos fiéis sempre fez parte do plano de Bolsonaro para tentar intimidar as instituições .

Por isso vemos os efeitos nocivos de um sujeito tóxico que substancia a violência que gera esse grau de intolerância. Ou seja, a derrota subiu à cabeça de Bolsonaro.

Na verdade, ele é o único candidato da história que faz campanha pela derrota. Todo santo dia ele diz que vai perder a eleição e não aceitará o resultado.

Tudo isso forma uma toxicidade crônica que também simboliza um risco para a democracia brasileira, porque representa um sentimento de falta de segurança na população, mais precisamente nos eleitores.

O fato é que, se não fora parado agora, pelos efeitos nocivos que já causou, até a eleição, Bolsonaro utilizará três vezes a dosagem usual com um conteúdo ainda mais venenoso.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: