Categorias
Opinião

Os bolsonaristas que não conseguem dizer o que Bolsonaro fez em 4 anos, também não sabem por que votarão nele novamente

No Brasil, todos sabem, se você quiser calar um bolsonarista, é só pedir pra mostrar algum feito de Bolsonaro que tenha melhorado o Brasil ou a vida dos brasileiros.

Ninguém mais faz essa pergunta porque sabe que não terá resposta. No entanto, outra pergunta sem resposta que expressa o drama atual dos bolsonaristas é, por que Bolsonaro merecerá novamente o voto do seu fiel eleitor? O branco que dá no bolsonarista é ainda mais constrangedor, já que nem Bolsonaro tem programa de governo e, muito menos  seu eleitor tem como responder.

Então, a coisa funciona como esparadrapo na boca do coitado, o que não deixa de ser uma situação estapafúrdia, cômica e curiosa, porque o bolsonarismo não tem como discutir o passado, o presente e o futuro de Bolsonaro, simplesmente porque é da natureza de um sujeito que não trabalha sequer rabiscar uma promessa qualquer.

Assim, não tem como o bolsonarista justificar o seu segundo voto em Bolsonaro. Talvez esse seja daqueles casos únicos na história da humanidade, porque nunca se ouviu falar de alguém que votou num presidente sem saber dizer o que ele fez de bom e, pior, novamente votar nele, sem saber o que pretende fazer num segundo mandato.

E o fiel eleitor de Bolsonaro ainda fica enfezado se você sugerir que ele é gado.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente