9 de agosto de 2022
  • 22:48 Lula entusiasma Fiesp com propostas para reindustrialização
  • 18:57 Apoie o Antropofagista. Com um Pix de qualquer valor, você ajuda muito
  • 18:05 Janja responde Michelle Bolsonaro após primeira-dama atacar Lula e religiões de matriz africana
  • 17:05 Vídeo: Twitter corta conta de Michelle Bolsonaro por racismo e intolerância com religiões de matriz africana
  • 15:41 Michelle Bolsonaro, a pudica do pau oco

O grau de frouxidão de Bolsonaro, certamente, é explicitado todos os dias com seus rompantes de valentia, o que, na verdade, mostra que ele é o mais fraco, frouxo e medrado presidente da República que esse país já teve.

Por isso essa caricatura anda assombrada com a prisão, enquanto abre aquela boca com tanto bafio de sangue, ele só escancara o quanto é moral e psicologicamente covarde.

Aliás, o comportamento de Bolsonaro é clássico de pricopatas mais amedrontados diante das próprias mazelas. O resultado é essa ânsia de se proteger 24 horas por dia.

Esse capítulo da Globo, que escancara a sua mais explícita frouxidão, exigindo que a emissora o entrevistasse no Palácio do Planalto, ou seja, no seu cercadinho, no seu mundeco rodeado de generais que se dão ao desfrute de paparicar o medroso em troca de um belíssimo abono, com o dinheiro da população, é típico de uma criança medrada que tem que estar cercada de babás e cordeirinhos para que o brochão do Planalto possa se sentir minimamente seguro.

Tudo isso e mais uma fieira de absurdos, expressam que tipo de chefe de Estado esse país, que está absolutamente colapsado, tem no comando, a maior balbúrdia institucional que a presidência da República já viveu.

Um sujeito que sonhava em ser o rei dos fascistas, não consegue deixar de ser um camundongo moral, intelectual e cultural.

Então, pergunta-se, quem ainda tem coragem de votar nesse troço?

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Afonso Schroeder Posted on 5 de agosto de 2022 at 15:08

    Mito p/poucos alienados “Bozó” não passa dum covarde desde o 1º momento que assumiu o poder tornando-se assassino sabotador de milhares de brasileiros deixando de comprar Vacinas em 2020 onde fomos enganados pelo homem insensível as necessidades brasileiras devendo pagar pelos crimes na cadeia (Bozó).

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: