Categorias
Uncategorized

Fernanda Montenegro revela seu voto: “que venha o Lula!”

Aos 93 anos, consagrada atriz faz questão de comparecer nas urnas para afastar o bolsonarismo do poder.

Fernanda Montenegro, 93 anos, está na faixa etária em que já não precisa votar – aos maiores de 70 anos o voto é facultativo no país. Mas ela não se dá por satisfeita. E pretende comparecer à sua zona eleitoral em outubro.

Em conversa com a coluna da Veja, a atriz comenta que observa o país passando por um desmonte cultural muito forte nos últimos anos. Fernanda também revela o voto que pretende dar: “Sem a cultura das artes, um país não existe. Está provado na História. O atual governo é tragicamente inoperante. Vendável e comprável. Na concorrência, Lula está à frente? Que venha Lula!”, diz, categórica.

Sempre engajada, a atriz assinou recentemente a “carta pela democracia” organizada por ex-alunos da USP que já conta com quase 1 milhão de assinaturas.

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente