Categorias
Debate

Debate: Bolsonaro leva o troféu de covarde por ter medo de fazer pergunta a Lula

Duas coisas são unanimidade nas redes e ruas, Bolsonaro fugiu de Lula como o diabo foge da cruz. O segundo fato tem a ver com o primeiro, Bolsonaro se escondeu debaixo da batina de um falso padre que ele e Roberto Jefferson arranjaram para Bolsonaro fugir do confronto direto com Lula, colocando o candidato laranja para tomar pancada em seu lugar.

Uma coisa deplorável ver Bolsonaro agir como valentão de janela.

Nos direitos de resposta, aos berros, agredia Lula enquanto este estava sentado. Lula, então teve direito de respostas concedido várias vezes, assim como Bolsonaro. Bolsonaro estava visivelmente descontrolado e agressivo, mas ficou escancarado que, mesmo vendo a possibilidade de Lula vencer no primeiro turno, ele não teve coragem de encará-lo no púlpito.

O mito dos tolos amarelou e justamente porque sabe que não tem envergadura moral para olhar nos olhos de Lula.

Bolsonaro está sendo considerado o grande perdedor do debate, porque ele, mais do que ninguém, deveria enfrentar Lula cara a cara, mas, ao contrário, provou mais uma vez que é um grande covarde, para o desespero de bolsonaristas que acham que o presidente vale alguma coisa.

Apoie o Antropofagista

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197

Operação: 1288

Poupança: 772850953-6

PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Uma resposta em “Debate: Bolsonaro leva o troféu de covarde por ter medo de fazer pergunta a Lula”

Comente