Aonde foi parar nossa capacidade de indignação diante da monstruosidade de Bolsonaro ter se referido inúmeras vezes às crianças venezuelanas como “prostitutas”?
Ele tem esse direito? Não responderá judicialmente por isso? O Brasil virou terra de ninguém em que o presidente da República insulta, de forma leviana, sabendo que é leviana, crianças numa difamação criminosa, para felicidade dos bolsonaristas e, no dia seguinte, isso é dado como página virada, como se classificar crianças como prostitutas fosse a coisa mais normal do mundo.
A frase “pintou um clima” é criminosa, típica de pedófilos, mas a difamação que Bolsonaro, de maneira venal, imputou a essas crianças, marcará as suas vidas para sempre e de forma profunda.
Desde que Bolsonaro expôs essas meninas, elas não tiveram mais coragem de voltar à escola.
A mídia parece não se importar com essa monstruosidade quando, na verdade, deveria ocupar as manchetes dos principais jornais, da imprensa escrita ou falada. Mas nada foi dito sobre essa barbárie cometida por quem está no comando do mais alto posto da República.
Nada é mais urgente que impedir que Bolsonaro saia dessa à francesa. Foram inúmeras as vezes, em momentos e locais diferentes, que ele se referiu às crianças venezuelanas. O congresso e o judiciário se calaram.
Vejam bem, não é uma acusação subjetiva, essa covardia é carregada de despolimento, é crua, cruel, seca e perversa. Mas parece que está sendo tratada de forma lateral como se fosse corriqueiro e generalizado no país, coisa que não é, sobretudo vindo da maior autoridade da nação.
Era para despertar a ira da sociedade, das redações, de todos os jornalistas e vomitar esse lixo até ele explodir a cadeira da presidência, porém, tudo indica que isso não dará em nada como se fosse uma guerra política de um presidente da República contra crianças venezuelanas.
Então, pergunta-se, até quando? Até quanto? Tudo isso será permitido pelo fato de ser Bolsonaro. Sim, porque esse é o único e exclusivo motivo pelo qual ele não paga por seus crimes mais vis.
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.
Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPFAgradecemos imensamente a sua contribuição
Uma resposta em “O que acontecerá com Bolsonaro por ter chamado as crianças venezuelanas de “prostitutas”?”
O que vai acontecer com um presidente que declara que encontrou mais de 20 meninas entre 14 e 16 anos SE PROSTITUINDO, e não tomou nenhuma providência, não comunicou os órgãos competentes para proteger as menores, coibir a prostituição infantil? Se isso não é prevaricação, então me explica o que é?