Categorias
Notícia

Michelle é acusada de ter tido caso com Valdemar da Costa Neto, presidente do partido de Bolsonaro

Depois de ser envolvida em rumores de violência doméstica e viver uma briga familiar com o enteado, Michelle Bolsonaro está no centro de uma nova polêmica. Maria Christina Mendes Caldeira insinuou que a primeira dama teve um caso com Valdemar Costa Neto, seu ex-marido e presidente do Partido Liberal (PL).

A acusação ocorreu durante uma live que Maria fez no Instagram. Na gravação, ela faz graves acusações ao ex-marido e critica o fato de o partido não respeitar o resultado das eleições, que culminaram na derrota de Jair Bolsonaro. “Você vai estrepar de novo com esse estrupício [Bolsonaro], que você chamava de ‘baixo clero’, de burro, com a mulher dele que foi sua ‘peguete’ depois da minha administração. Tenha dó! Deixa de ser burro”, disse.

EX-mulher do presidente do PL aponta corrupção no clã Bolsonaro

Ao longo de 12 minutos, Maria dispara uma série de acusações contra Valdemar e aponta, também, supostas corrupções do clã Bolsonaro. “Esqueceu que eu tenho uma porrada de documentação sua, na época do ‘Car Wash’ (lava-jato), e sua, atual? E mais: a evasão de divisas e sonegação dos Bolsonaros aqui. Mas, de tudo isso, o mais grave é você contestar a democracia, querido”, disse.

Maria também criticou o presidente Bolsonaro, que tem estado recluso após a derrota nas urnas. “Nem essa coisa aí do seu lado [Bolsonaro] é Trump, porque não trabalha. Desde que perdeu a eleição, tá no sofá vendo Netflix e picotando documento. Ou tentando dar pau em computador pra apagar as coisas que ele aprontou”, acusou.

Por fim, Maria prometeu fazer da vida do ex-marido e do PL “um inferno” porque ele contestou o resultado das urnas. “Valdemar, me poupe, querido, sou sua ex-mulher. Fui casada com o dono do bordel do Congresso, conheço bem como você se movimenta. Você que não sabe como eu me movimento aqui [nos Estados Unidos]”, declarou.

Veja a live completa de Maria Christina Mendes Caldeira:

*Com MSN

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Uma resposta em “Michelle é acusada de ter tido caso com Valdemar da Costa Neto, presidente do partido de Bolsonaro”

Comente