Categorias
Opinião

Sem o comando de Bolsonaro do Palácio do Planalto, manifestações golpistas em frente a quartéis acabam em 1º de janeiro

Independente de quem faça contato com o comando dos bolsonaristas acampados em frente a quartéis, o QG envidraçado não existirá mais para Bolsonaro, que terá seu despejo no dia 1º de janeiro.

Então, toda aquela paixão artificial, armada pelos estrategistas de Bolsonaro, indispensáveis para manter a chama do fascismo de pé, vai ao chão.

Acabando essa matéria prima, a energia do movimento golpista se esvairá na mesma proporção.

O próprio Bolsonaro, que já anda sumido, colocará a viola no saco e se recolherá na sua insignificância, enquanto Lula vai descascar o abacaxi da economia deixado por Bolsonaro.

Ou seja, essas pequenas zonas de “resistência” acabarão assim que acabar o milho, consequentemente, este não será um problema para Lula que, certamente, estará interessado em colocar em prática uma corrente de otimismo que tomará conta do país, mesmo que a luta de Lula seja gigantesca para manobrar os problemas atuais e devolver a soberania ao país diante do resto do mundo e, a partir de então, escrever cada capítulo do governo de quem tem com ele a velha sabedoria traquejadíssima e habilidade para conseguir não só cessar a guerra interna, como devolver o Brasil ao mundo.

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Carlos Henrique Machado

Compositor, bandolinista e pesquisador da música brasileira

Comente