Categorias
Curiosidades

Vídeo: Bolsonaro incorpora meme e chora ao som de música sertaneja: “cansado e humilhado”

Bolsonaro está escrachado nas redes.

Em live transmitida nas redes sociais direto dos EUA, Jair Bolsonaro (PL) repetiu o meme de uma foto feita por Bráulio Bessa que viralizou nas redes ao mostrar um homem com um cigarro na mão e uma garrafa de cachaça na mesa chorando ao som de uma dupla sertaneja.

Na live, que inundou grupos bolsonaristas, Bolsonaro chora ao escutar o cantor sertanejo Rick – da dupla com Renner – cantar a música “Não Perca tua Fé”, que fala das agruras de um homem que teve uma “batalha perdida” e que é instigado: “não perca a tua fé”.

“Saiba que as decepções é que nos fazem crescer / Deus sabe do teu coração / Seu choro vira uma oração / Então não perca tua fé / Se acalmem se controle”, diz um verso da música, que vem logo depois de um outro.

“Sei que você está cansado / Se sentindo humilhado / Mas não perca a tua fé”, ouve Bolsonaro, aos prantos. O ex-presidente chegou a divulgar um trecho do churras, onde está presente também o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães – afastado sob denúncia de assédio sexual -, mas sem mostrar o chororô.

A cena é muito parecida com a do meme que viralizou nas redes e foi explicado pelo autor da foto, Braulio Bessa.

“Muito mais que um meme. A dupla Roberto Alves e Zé Nilson Ferreira cantava ‘Conversando com Deus’ enquanto Zé chorava emocionado. Achei a cena tão poética que fiz o registro, publiquei no Instagram e o resto vocês já sabem!”, escreveu Bráulio em sequência de tuites em abril de 2020.

*Com Forum

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação e reflexão de qualidade e independência.

Caixa Econômica Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6
PIX: 45013993768 – CPF

Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente