Categorias
Política

Wajngarten surta com ex-aliado e anuncia entrevista coletiva para a próxima semana

Ex-Secom teve chilique na rede pela segunda vez após o general Santos Cruz errar o destino da fuga empreendida por Bolsonaro. “Não sabe nem a diferença entre Miami e Orlando. Alguém desenha lá”

Ex-secretário de comunicação (Secom) da Presidência e investigado pela Polícia Federal (PF) no inquérito sobre a Organização Criminosa que traficou joias recebidas pelo governo brasileiros para serem vendidas nos Estados Unidos, Fábio Wajngarten, que atua na defesa de Jair Bolsonaro (PL), teve um segundo surto nas redes sociais em menos de oito horas nesta quarta-feira (23).

Após tuitar por volta das 3h da madrugada desesperado pelo depoimento simultâneo em que participará com a OrCrim no dia 31, ele voltou às redes para atacar um ex-aliado, o general da reserva Carlos Alberto de Santos Cruz, ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, no início do mandato de Bolsonaro.

Em entrevista à GloboNews, Santos Cruz afirmou que Bolsonaro deveria ter se dirigido aos apoiadores que montavam acampamentos golpistas em frente aos quartéis.

“Ele ficou de boca fechada por dois meses. Fugiu do Brasil. Foi embora para Miami e não se dirigiu àquelas pessoas. É uma questão de respeito, de dizer: ‘olha voltem para suas casas que isso não vai acontecer, estou indo embora do país, voltem para suas casas'”.

O erro do militar quanto ao destino da fuga enfureceu Wajngarten, que surtou pela segunda vez no Twitter ao anunciar uma entrevista coletiva para a próxima semana.

“Não sabe nem a diferença entre Miami e Orlando. Alguém desenha lá. Acabou a paciência com esse Sr. Alguém que dizia que comunicação é desperdício…. Semana que vem vamos para uma entrevista coletiva”, tuitou Wajngarten.

*Com Forum

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente