O esporte favorito do bolsonarismo é a metamorfose verborrágica quando o bicho pega, “eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes”.
Pois bem, Malafaia mandou essa, numa vergonhosa chaleirada nos ministros do STF e, de quebra, no próprio Bolsonaro, que dever ter se visto em apuros com a patacoada do infeliz.
Com o histórico de picaretagem religiosa que Malafaia tem, isso é titica, o que é fácil de concordar. Mas o sujeito, depois do bico que ele deu no STF, de não deixar nem a bola quicar e já emendar, de voleio, uma arregada arrumada, aí já é mais do que demais, mesmo que o esporte do sujeito seja a vigarice nacional em estado puro.
Seja como for, seguem os dois vídeos, o primeiro, uma espécie de fala mansa em que Malafaia faz uma pirueta retórica para explicar o inexplicável. O segundo, é i que ele havia feito antes, atacando o STF com uma ameaça direta aos ministros que, certamente, julgarão a fala cretina desse canalha e aplicar no boquirroto charlatão uma lei que o enquadra no crime de ameaça à autoridades.
VÍDEO MEU E DE BOLSONARO GUARDADOS. POR QUE? pic.twitter.com/OdEKBKCfhS
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) March 30, 2024
DENÚNCIA: o pastor Silas Malafaia está tentando CHANTAGEAR O JUDICIÁRIO, afirmando que ele e o Bolsonaro possuem determinados vídeos que serão soltos para "a coisa ficar feia", caso sejam presos. Não é por nada não, mas se a única forma de sabermos o que tem no vídeo é o… pic.twitter.com/r66Sfp6IIU
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) March 29, 2024