Quem consegue ser mais urubuzento na mídia antipetista?
A disputa é dura.
Não pela qualidade dos argumentos que nem existem, mas pela gesticulação dos braços e a pressa em dar notícias ruins para a sociedade brasileira em tom solene-tosco.
O importante é fechar os olhos da audiência fretando opiniões de “economistas” de salão da Faria Lima.
Aqui na terra das lendas urbanas, há um estranho caso de uma “economia aos cacos” que só apresenta números reais opostos ao que está na língua de trapo dos neoliberais via lixo achista.
Convence mas não vence.
Esse é o dilema de quem fala ao próprio fígado.
No final da peleja discursiva, o governo Lula tem levado todas de braçada.
O arco de alianças contra o governo na mídia, consegue convencer as pessoas, mas não consegue vencer a realidade.
Não sei se isso é um fenômeno exclusivo do Brasil, mas criar fantasmas contra o país, é tradição da Casa Grande.
Aí, é asneira de pedra, todo santo dia no universo corporativo, a começar pela mídia.