Ler os jornalões nativos, exige do desavisado uma atenção triplicada.
A embocadura antiLula desse povo é daquelas que deixa o beiço rachado.
O choque com a realidade é tanto que nem imprensados pelos fatos reais que vazam entre os dedos do colunismo de banco, conseguem segurar o repuxo, mas a cara dura e a missão sagrada de detonar Lula e o PT, é infalivelmente martelada, dia após dia, no emaranhado de interesses que regem os jornalões.
A lenda urbana de que Bolsonaro venceria Lula se estivesse na eleição de 2026, é piada pura, beirando à molecagem com a cara do leitor.
Bolsonaro jamais ganhou ou ganharia de Lula e isso ficou evidente na falsa vitória que obteve em 2018 com a farsa criminosa armada por ele e Moro para prender Lula, que venceria no 1º turno. O resto todos sabem.
Em 2022, o genocida tinha a seu favor e se lambuzou de todas as práticas criminosas para vencer a eleição, toda a máquina nas mãos, otimizando sua bandidagem eleitoral. Ainda assim, perdeu pra Lula.
Mas por uma “ciência” que só a mídia segue, Bolsonaro, num sonho de fadas descrito pelas redações, venceria Lula em novo embate.
Pior, tem maluco que acredita nessa baboseira disparada pelos editorialistas da carochinha.
Na medida em que a eleição se aproxima, as pesquisas pessimistas com Lula vão caindo na real, como já ocorre com Lula vencendo em 2026 e a direita, seja com quem for apoiada por Bolsonaro, vai levar o que Bolsonaro sempre levou de Lula, dois roletes de fumo.
Apoie o Antropofagista com qualquer valor
PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HlpAeWDAUrD8Qq1AjWiCK5
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110
Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1
Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3Zg