Bolsonaro sempre jogou dentro das quatro linhas, do esgoto.
Sob muitas luzes, esse esgoto a céu aberto, agora, é mostrado aos brasileiros que ainda defendiam uma tolerância da justiça com os crimes de Bolsonaro.
Primeira coisa que precisa ficar bem clara, sobretudo para aqueles que se encontram presos, porque foram feitos de manada por Bolsonaro no dia 8 de janeiro de 2023.
Não falo aqui do núcleo feiticeiro do golpe ou mesmo dos que seriam os executores de Lula, Alckmin e Moraes.
Essa gente não é nada além de soldado do alto comando da tentativa de golpe, que também se encontra presa, mas aqueles que embarcaram no voo da coruja, que participaram da depredação e invasão dos três poderes tomados por fanatismo alucinado.
Nas conversas telefônicas que a PF pegou no celular do genocida, ficou escancarado que a tal anistia que ele dizia ser para todos que se envolveram na tentativa de golpe, era exclusiva para ele. Somente ele e o resto que morra dentro da prisão.
A fedentina que exala de suas palavras no celular, mostra que Bolsonaro sempre foi um esgoto a céu aberto que muitos fizeram questão de não acreditar.
As conversas com Malafaia, aquele Charlatão religioso que transforma púlpitos em palcos e fiéis em plateia, são mais fétidas do esgoto bolsonarista.
Em transe de ódio, o pastor vigarista Silas Malafaia, que usa o nome de Deus para manipular e lucrar com a fé alheia, aconselha Bolsonaro a buscar a sua liberdade custe o que custar. Que cometa qualquer crime como se fosse um dogma religioso.
Eduardo, aos berros diz ao pai; “vai tomar no C.. seu ingrato”, mostrando que a tal harmonia do clã é outra farsa, já que Bolsonaro arrastou asas para Tarcísio, e Eduardo, que está obcecado pelo sonho de assumir a cadeira da Presidência da República, foi preterido pelo próprio pai.
O mais grave foi a revelação, de boca própria, de que Bolsonaro estava de malas prontas para fugir pra Argentina e, claro, Alexandre de Moraes impediu.
Soma-se a isso as diversas afirmações de que ele estava no comando de operação para destruir a economia brasileira, chantagear e obstruir o trabalho do Supremo, pronto, estão aí motivos de sobra para a sua prisão imediata, que pode sim ocorrer a qualquer momento antes do seu julgamento que começa dia 2 de Setembro.
Apoie o Antropofagista com qualquer valor
PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EDwMnaR2cC27mPiXJEH24i?mode=ac_t
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110
Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1
Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3Z