Não há nada mais bolsonarista do que a grande mídia
Na verdade, existe aí um esquema resultante de uma conjugação de forças, mesmo que um ou outro finja ojeriza.
A substância que tempera essa sociedade entre mídia e Bolsonaro, é o pardieiro velho do antipetismo ou antilulismo em que o preconceito e o ódio ao trabalhador formam uma matemática dogmática.
A amplitude disso é a busca pelo poder. Um sujeito, que se dizia entre a vida e a morte dentro de uma UTI, saltar da cama direto para sua mansão cinco estrelas, é gozar com a cara dos brasileiros.
No entanto, não se lê ou se vê na mídia nada sobre o assunto que foi jogado para debaixo do tapete, porque não é politicamernte interessante para Bolsonaro muito menos para a mídia mergulhar de cabeça na campanha de Flavio.
Bolsonaro, que estava praticamente amarrado, imprensado, libertou-se do suplício da UTI em 48 horas após Moraes lhe conceder o direito de cumprir a pena em prisão domiciliar.
No Brasil, quase i milhão de prisioneiros com sérios problemas de saúde, jamais terão benefício parecido, o que nos remete à frase de Eduardo Galeano “a justiça é como uma serpente, só pica os pés descalços”.
No caso de Bolsonaro, ele tem na manga uma série de protetores que, por interesses escusos, trabalham para brindá-lo de penas por uma gama de crimes que cometeu.
A mídia, que explicitamente, vinha fazendo campanha por sua soltura por “humanismo”, agora, esconde o fato e desaparece com Bolsonaro, utilizando um rodamoínho para que ele suma na poeira e ninguém comente esse absurdo.
Todavia, como disse, há um milhão de brasileiros que sonham com essa clemência dent5ro das cadeias, por portarem doenças graves e até terminais e, certamente, morrerão à míngua dentro das cadeias.
Detalhe, Bolsonaro está saudável, corado, em casa brincando com os cachorros e já poderia voltar para a Papuda, mas sem ilusões, pois nunca mais ele será de fato preso. O “morimbundo” passa bem e vende saúde.
Bolsonaro deixa como mensagem que o crime compensa.
Queridos amigos leitores
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 65725972704 e Pix: 24981274823. Agradecemos de coração o seu apoio
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110
Siga-nos no Whatsapp https://chat.whatsapp.com/GvuXvoe7xtB1XJliMvNOX
Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista1
Siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh
