Sejamos objetivos, não existe mais bolsonarismo, no máximo, meia-dúzia de malucos, assim classificados por Bolsonaro.
A convocação para o ato com 130 pessoas, não deixa dúvida.
Bolsonaro, hoje, encontra-se aquém do além do baixo clero, perdeu patente até no submundo da política.
E se não existe mais Bolsonaro como um suposto líder de uma suposta extrema direita que, na verdade, é uma legião de oportunistas que, agora, com o coiso preso, não tem mais qualquer importância para essa escória.
Tanto Michelle quanto Tarcísio, são absolutamente dependentes do “espólio” de Bolsonaro, assim como seus filhos, perderam completamente espaço dentro desse saco de gatos em que se transformou o centrão e os parlamentares bolsonaristas que ainda restam, antes de serem expurgados do Congresso em 2026.
Daí a guerra de pulgas magras a que assistimos nesse universo de Murici em que cada um cuida de si, mostrando que esse bonde está em frangalhos, totalmente desarticulado ao estilo, numa casa que falta pão, todo mundo grita e ninguém tem razão. E a autofagia se impõe.
Para Michelle, deve estar ficando claro que, sem Bolsonaro, ela é apenas a Michelle, o mesmo se dá com Tarcísio, com Flavio, com Carluxo e com Eduardo.
O mito, se é que existiu, não existe mais. Altamente centralizador, traidor e inacreditavelmente burro.
A mídia, principal responsável pela implosão da direita do Brasil, quando resolveu assumir o papel de oposição aos governos Lula e Dilma, só perdeu eleições desde dos idos de FHC, em 1998. De lá para cá, foi só lenha e autodestruição.
Se Michelle, mas sobretudo Tarcísio, almejam conquistar os corações antipetistas dos barões da mídia industrial, com a já manjada, martelada e derrotada terceira via, esquece, pois sempre perderam para Lula nesse século.
Esperemos os próximos capítulos em que Bolsonaro vai ficando cada vez mais esquecido, seu clã cada vez mais desgastado e Michelle e Tarcísio cada vez mais invisíveis e rejeitados pela população e por grande parte dos aliados.
Queridos leitores,
Nosso blog é um espaço dedicado a compartilhar conhecimento, ideias e histórias que inspiram. Para continuarmos criando conteúdo de qualidade e mantendo este projeto vivo, contamos com o seu apoio! Se você gosta do que fazemos, considere contribuir com uma pequena doação. Cada gesto faz a diferença e nos ajuda a crescer. Pix: 45013993768. Agradecemos de coração o seu apoio.
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100070790366110
Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GvuXvoe7xtqB1XJliMvNOX
Siga-nos no X: https://x.com/Antropofagista
Siga-no no Instagram: https://www.instagram.com/blogantropofagista?igsh=YzljYTk1ODg3

