O jornalista Florestan Fernandes Júnior reagiu à nova armação bolsonarista, que pretende atribuir ao Partido dos Trabalhadores a responsabilidade pela suposta facada em Jair Bolsonaro na campanha presidencial de 2018 – evento repleto de controvérsias e furos na investigação oficial, que foram apontados por Joaquim de Carvalho, em seu documentário. Segundo Florestan, a nova fraude merece receber o “Troféu Framboesa de Ouro”.
Incomunicável nos últimos 3 anos e meio, Adélio Bispo atribui agora a tal “facada” à campanha de Haddad em 2018. Essa é a bala de prata que o Capetão pretende usar pela segunda vez para impedir a vitória de Lula nas urnas. Roteiro digno do prêmio Framboesa de ouro. https://t.co/p0RBVk7hpc
— Florestan Fernandes (@florestanjr) February 13, 2022
*Com informações do 247
Siga-nos no Telegram
Caros Leitores, precisamos de um pouco mais de sua atenção
Nossos apoiadores estão sendo fundamentais para seguirmos nosso trabalho. Leitores, na medida de suas possibilidades, têm contribuído de forma decisiva para isso. Agradecemos aos que formam essa comunidade e convidamos todos que possam a fortalecer essa corrente progressista. Seu apoio é fundamental nesse momento crítico que o país atravessa para continuarmos nossa labuta diária para trazer informação de qualidade e independência.
Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00
Caixa Econômica
Agência: 0197
Operação: 1288
Poupança: 772850953-6PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição