Brasil, isolado internacionalmente, segue ladeira abaixo, é só vexame.
Os BRICs se reunirão no G20 em Osaka, no Japão sem a presença de Jair Bolsonaro. o encontro foi marcado pelos líderes Xi Xinping, da China, Vladimir Putin, da Rússia, e Narendra Modi, da Índia; Bolsonaro terá a mixaria de um encontro com Maurício Macri e tentativa de um aperto de mão de Donald Trump.
“O presidente Xi Jinping, durante a cúpula do G20, vai participar de uma reunião dos líderes no formato trilateral Rússia-Índia-China”, disse o diplomada em uma entrevista coletiva.
Bolsonaro, por sua vez, que marcará presença na reunião do G20, disse que terá reuniões bilaterais e, ao lado de Macri, tentará uma reunião conjunta com Donald Trump. E assim segue o complexo de vira-lata que envergonha o Brasil.
3 respostas em “BRICS excluem Brasil de Bolsonaro em reunião marcada no G20”
Até quando o exercito e a maçonaria vão apoiar esse jumentocrata. Está demorando a cair a ficha. Aliás a vantagem de ter um marionete e essa . Se der merda basta ignora-lo.
Querida Celeste, o “s” de BRICS não é para fazer o plural, mas é para abreviar South Africa. Igualmente, voce esqueceu de citar a parta da África na decisão (tadinho do Zuma, está até na foto! Rsrsrs). Pelo resto, linfo artigo 😉
Obrigada Tina. Grande abraço.