14 de abril de 2021
  • 15:00 Assista ao vivo: Plenário do STF decide sobre a abertura da CPI do genocida
  • 13:48 Vídeo – Kajuru: Se CPI for séria pode levar ao impeachment de Bolsonaro
  • 11:52 Globo dobra a aposta na reeleição do genocida
  • 10:04 A CPI não é do genocídio, mas do genocida Bolsonaro
  • 09:17 Para evitar colapso, Governo de SP diz que precisa de kit Intubação em 24 horas e acusa Ministério da Saúde de ignorar seus apelos

Antes da proibição de pouso pela Agência Nacional de Aviação (ANAC), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), em retaliação aos ataques do presidente aos nordestinos, já havia decidido não participar da cerimônia de inauguração do aeroporto Glauber Rocha de Vitória da Conquista (BA), que será inaugurado nesta terça-feira (23), com a presença de Bolsonaro.

O evento será fechado só para convidados e não contará com autoridades, como prefeitos e deputados de partidos de oposição ao governo federal. Tapumes foram colocados nos arredores do aeroporto para que não haja participação popular no local. Movimentos sociais prometem uma série de manifestações durante todo o dia na cidade do interior baiano.

A prefeitura de Vitória da Conquista, que é aliada ao governo Bolsonaro, retirou da cidade as placas que indicavam a participação da administração estadual nas obras do novo aeroporto. O governo da Bahia foi responsável por 30% das verbas para construção.

 

 

*Com informações da Forum

 

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. claudia pinheiro Posted on 23 de julho de 2019 at 15:59

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara faz o aeroporto e o oportunista manda só no brasil

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: