
“Vocês tem pela primeira vez na história do Brasil um presidente que está honrando o que prometeu na campanha, que acredita e valoriza a família e que vai respeitar a inocência das crianças em sala de aula. Não existe essa conversinha de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta”, afirmou Bolsonaro.
O presidente discursou ao lado do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, sob aplausos dos presentes e emendou: “tenho certeza que o governador não vai admitir isso no ensino do Distrito Federal”.
Dizendo que “família é homem e mulher” e que vai continuar acreditando na “família tradicional” mesmo que haja mudanças sobre o assunto na Constituição, Bolsonaro também criticou os governos anteriores que acolheram os pleitos das multifamílias. O presidente também atacou a esquerda que defende um estado laico e ressaltou que é cristão. “A maioria dos brasileiros é cristão e ponto final”, disse, garantindo que não é preconceituoso e que respeita a todos.
Bolsonaro, que já havia participado da Marcha para Jesus em São Paulo, foi muito aplaudido na marcha de Brasília. Ele também foi chamado de mito várias vezes e lembrou que o apoio dos evangélicos foi decisivo para as suas eleições, mas garantiu que estava ali por livre e espontânea vontade porque não era época de campanha.
*com informações do Congresso em Foco
RELATED ARTICLES
Matérias Recentes
- Bolsonaro se confessa derrotado e apela para o factoide de que, sem auditoria, haverá eleições
- TRF-2 nega recurso contra Lula e Dilma por construção de refinaria da Petrobras
- Eduardo Bolsonaro: Arma é o que interessa, a fome não tem pressa
- Bolsolão do SUS: “É viagra político para a Bancada que barrou o impeachment”, diz Padilha
- Nassif vai ao ponto denunciando a omissão das instituições brasileiras com a entrega criminosa da Eletrobras