4 de dezembro de 2020
  • 19:47 Sobrinho de Bolsonaro, é nomeado para cargo no Senado com salário de R$21.4 mil
  • 17:09 Covid-19: Bolsonaro ignora reunião da ONU com 90 presidentes
  • 14:44 ABJD pede investigação contra Sergio Moro no Ministério Público Federal e na OAB do Paraná
  • 14:02 Recorde de mortes por Covid nos EUA, 3.157 em 24hs. O pior está por vir
  • 12:14 Vídeo: Centrão, o nome eleitoral do dinheiro no Brasil

Abrigado no front tucano, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) declarou guerra aos antigos aliados e ameaça agora revelar onde está montado o bunker onde funciona a “milícia virtual” que distribui fake news e trava a guerra nas mídias digitais em defesa de Jair Bolsonaro (PSL).

Em tuíte na madrugada desta sexta-feira (6), Frota afirma que publicou foto do grupo, que seria liderado pelo blogueiro Allan dos Santos, um dos mais ferrenhos defensores do bolsonarismo nas redes sociais.

“Esse é Allan dos Santos o de boné é um dos que comanda a milicia virtual do Bolsonarismo ele e esses três que agora andam soltos na Câmara. Ainda vou descobrir onde está montada a Base (eu já sei que é em Brasília.)”, tuitou Frota, com a ameaça.

Em outro tuíte, Frota diz que tem informação de que dois gabinetes da Câmara, de onde “saem ataques brutais”, abrigam milicianos virtuais de Bolsonaro.

“E eu tenho a informação de que outra base dos mavs Bolsonaristas está funcionando de dentro da Câmara. Eu desconfio de dois gabinetes. De lá saem muitos ataques brutais. Mas vamos descobrir”, relata.

 

 

*Com informações da Forum

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: