30 de novembro de 2020
  • 23:11 Cai a máscara do cínico: Moro será sócio de consultoria que administra a quebra da Odebrecht e da OAS
  • 20:17 A vitória de pirro da direita
  • 17:22 Por que o Ibope, sem justificativa, cancelou as pesquisas de boca de urna?
  • 15:54 A bela união das esquerdas já vale qualquer resultado
  • 13:18 Globo, que cresceu de braços dados com a ditadura, não aceita Lula por ter afrontado os ditadores

O ex-deputado federal está detido na sede da Polícia Federal.

O ex-deputado federal Índio da Costa é preso durante operação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (6). A informação foi confirmada pelo repórter da BandNews FM Marcus Sadok. O empresário está detido na sede da PF, na Região Portuária do Rio.

Segundo o âncora da BandNews FM, Rodolfo Schneider, Índio da Costa foi detido em casa, no Jardim Botânico, Zona Sul da Capital Fluminense. Desde as primeiras horas da manhã, a Polícia Federal está nas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais para prender integrantes de uma organização criminosa que causou prejuízo de pelo o menos R$ 13 milhões aos Correios. É a operação Postal Off.

Segundo a corporação, as fraudes causavam graves prejuízos aos Correios e contava com a participação de funcionários da estatal. Grandes cargas postais dos clientes eram distribuídas no fluxo postal sem faturamento ou com faturamento muito inferior ao devido. O ex-deputado federal é acusado de envolvimento com a quadrilha.

O escritório do empresário, no Centro do Rio, também foi vasculhado pela PF. Procurada, a defesa de Índio ainda não se manifestou.

 

 

*Com informações da Band News

 

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: