17 de janeiro de 2021
  • 22:49 Assista: Em vídeo promocional 2019, Dória oferece o Butantan para privatização a investidores em Davos
  • 21:21 Em mais uma derrota do governo Bolsonaro, menos da metade dos estudantes comparecem à prova do Enem
  • 17:01 General Pazuello sobre a aprovação das vacinas: Bolsonaro se fodeu! Ponto
  • 15:53 Mulher, negra e pobre, tudo o que Bolsonaro odeia, é a primeira brasileira a ser vacinada
  • 15:11 Enfim, a vacina: Anvisa aprova as vacinas ConoraVac e Oxford

Sindicalistas e deputados alemães gravaram vídeos onde reivindicam a imediata liberdade do ex-presidente Lula. Segundo as lideranças sindicais e os parlamentares, “Lula é uma ameaça para as elites do Brasil.

Na visão de Jörg Hofmann, “presidente do Sindicato InsudtriALL Global Union, o processo que condenou Lula é político” . “Parem com esse processo, liberdade para Lula, Lula livre!”, disparou.

Já Michael Vassiliadis, presidente do IG-BCE e presidente do Sindicado Global IndustriALL na Europa, diz que “dói o coração quando vemos que o Brasil corre risco de turbulências sociais e políticas”.

Yasmin Fahimi, deputada federal na Alemanha (SPD), considera que Lula foi vítima de uma “injustiça” nos últimos anos e de “manipulação política”.

Christoph Matchie, que também é deputado federal na Alemanha (SPD), diz que “Lula está preso injustamente”. “Exijo sua libertação!”.

Assista aos vídeos:

 

 

*Com informações do 247

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. afonso Schroeder Posted on 3 de outubro de 2019 at 16:41

    Bozó ate quando? O ministro “Moro” descumpridor da Constituição/88, mentiroso e irresponsável com o povo brasileiro Bozó acorda: Mafioso, perigoso o ex-juiz “Moro” aguardamos a Justiça (STF) cumprir a Constituição/88 lugar desta quadrilha é cadeia. A INTERCEPT comprovadamente apontou estes criminosos ao povo brasileiro o ex-presidente (Lula) 100% inocente deve ser libertado e anulado todos processos indevidos contra Lula.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: