O Presidente Belicista: Bolsonaro comemora o aumento do registro de armas de fogo e quer ampliação
Celeste Silveira 29 de dezembro de 2019 1 COMMENT
Isso é tudo o que o Brasil não precisa neste momento, um Presidente belicista.
Bolsonaro pediu que o Congresso aprove a ampliação da posse e do porte de armas no Brasil. No Twitter, ele relacionou o crescimento no registro de armas de fogo à “diminuição” do número de mortes violentas no país.
O presidente Jair Bolsonaro pediu hoje (29) que o Congresso Nacional aprove a ampliação da posse e do porte de armas no país. Em postagem na rede social Twitter, ele relacionou o crescimento no registro de armas de fogo à diminuição do número de mortes.
“Registro de armas de fogo cresceu 50% no corrente ano, levando-se em conta o mesmo período de 2018. Segundo ‘especialistas’, o número de mortes deveria aumentar no Brasil, mas na prática caiu 22%. Dependo do Parlamento para ampliar o direito à posse/porte para mais cidadãos”, escreveu.
– Registro de armas de fogo cresceu 50% no corrente ano, levando-se em conta o mesmo período de 2018. Segundo "especialistas", o número de mortes deveria aumentar no Brasil, MAS na prática caiu 22%.
– Dependo do Parlamento para ampliar o direito a posse/porte para mais cidadãos. pic.twitter.com/kibR4Qk3A0
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 29, 2019
*Com informações do 247
Celeste Silveira
Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional
RELATED ARTICLES
1 COMMENTS
Comente Cancelar resposta
Matérias Recentes
- Já ministro, Moro consultou Lava Jato sobre acordos internacionais
- MP junto ao TCU pede suspensão de compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde
- Vaza áudio de Arthur Lira: “Não vou negociar mais com o PT”
- Investigação revela terras protegidas da Amazônia à venda no Facebook
- Argentina e México consolidam aliança e tentam ocupar espaço de liderança deixado pelo Brasil
DEVIA TER FICADO A VIDA INTEIRA COM ESTA FARDINHA COMO ESTE SORRISO DE IDIOTA QUE CONTINUA O MESMO, CAIPIRA LOUCO!!