14 de julho de 2020
  • 22:41 Vídeo: O banho de sol do Queiroz que custou uma cadeira no STF
  • 19:41 Mutreta de Guedes: Glauber Braga quer detalhes da carteira de crédito de R$ 2,9 bilhões do BB para o Banco Pactual
  • 18:00 “Nem o pior ministro da Saúde fez o que Exército está fazendo, desmontando a engrenagem do SUS”
  • 15:57 Cúpula militar se manifesta contra as verdades ditas por Gilmar Mendes
  • 14:41 Não é hora de perdoar a Globo

Aluguéis em Itapema (SC) podem ultrapassar R$ 60 mil/mês no verão. É um destino muito procurado por quem quer comprar um segundo imóvel na praia.

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou vídeo, nesta quarta-feira (1), da corretora de imóveis, Silmara Martins, comemorando que na cidade litorânea de Itapema, em Santa Catarina, ela não tem mais imóveis pra mostrar. Segundo a corretora, o fato é um reflexo de que “o Brasil está dando certo”.

Bolsonaro postou o vídeo com a legenda: “Depoimentos como este mostram os rumos da Economia e a importância do Turismo”. E afirmou ainda: “Nossa equipe, a exemplo de 2019, continuará se empenhando para colocar o Brasil no local de destaque que ele merece”.

Itapema, de acordo com informações de corretores de imóveis do local, é um dos mais belos balneários do Sul do país. Possui uma das melhores infraestruturas entre as praias no Litoral Norte de Santa Catarina. É um destino muito procurado por quem quer comprar um segundo imóvel na praia.

Os aluguéis de casas por lá durante a temporada de verão custam em torno de mil a dois mil reais por dia. A cidade é repleta de imóveis de luxo que, para venda, facilmente ultrapassam o valor de um milhão de reais, chegando a dois e até três milhões, dependendo da localização.

Com sorte, pode-se encontrar um apartamento de 50 m² por algo entre 200 e 300 mil reais.

 

 

*Com informações da Forum

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: