Vídeo: Glauber Braga, em audiência de Moro na Câmara, acerta os divinos fundilhos do hipócrita: “capanga de milícia”
Celeste Silveira 12 de fevereiro de 2020 3 Comments
Depois de ver seu nome ser exaltado pelos políticos de cabresto do bolsonarismo, Moro foi descabelado e sua imagem engomadinha foi devidamente amarrotada pelo deputado Glauber Braga (Psol), qualificando-o como capanga da milícia e capanga da família Bolsonaro.
Uma síntese perfeita para um hipócrita, cretino que vai à Câmara dos Deputados posar de defensor de combate à corrupção e, na vida real, é um mero capataz do Palácio do Planalto, agindo, como bem disse Glauber, como capanga da milícia e do clã do seu chefe.
Totalmente transfigurado, Moro não argumentou nada, apenas disse que Glauber é um desclassificado por só atacar. No entanto, Glauber foi didático ao lembrar a Moro que, ele, na hora de aprofundar a investigação contra Flávio Bolsonaro, disse que não podia federalizar um caso que estava nas mãos da justiça carioca. E Glauber seguiu mostrando a Moro o quanto ele é mentiroso e hipócrita, porque, poucos dias atrás, ele usou a PF para livrar Flávio de dois crimes, assim como pressionou o porteiro do condomínio de Bolsonaro a mudar a versão e dizer o que Moro queria para livrar a cara de Bolsonaro e Carlos.
Mais uma vez, Glauber faz um gol de placa nas costas do vigarista, do ministro pilantra que não deu um pio sobre o assassinato, na Bahia, do miliciano Adriano da Nóbrega, comparsa há décadas da família Bolsonaro, com provas que não cabem na caixa preta que Moro tentou construir para blindar os acéfalos que governam o país.
Depois da fala de Glauber, o tempo fechou e a sessão na Câmara foi encerrada, com Moro, novamente, tendo que sair fugido, porque não tem como se defender do indefensável.
Parabéns ao Deputado Glauber pela forma direta com que fuzilou o cínico Moro.
.@Glauber_Braga passou a real para o @SF_Moro agora na Câmara. O deputado do PSOL acusou Sérgio Moro de blindar a família Bolsonaro da relação com milícias e ainda o chamou de "capanga da milícia". Houve um princípio de confusão e a reunião foi encerrada: pic.twitter.com/J8UsCbCdUQ
— George Marques (@GeorgMarques) February 12, 2020
*Carlos Henrique Machado Freitas
RELATED ARTICLES
3 COMMENTS
Comente Cancelar resposta
Matérias Recentes
- Bolsonaro diz que concedeu indulto a Silveira para “dar exemplo” ao STF
- Morte em ‘câmara de gás’ de viatura foi registrada como ocorrência ‘sem indício de crime’
- Com um PIX de qualquer valor, você pode contribuir com o Antropofagista
- O preço do golpe: O Brasil tem hoje um PIB per capita 10% menor do que o governo Dilma
- Marcos Coimbra diz que “para 80%, eleição já está decidida e e Lula será o novo presidente
Invejoso, desonesto, maldoso, irresponsável com o povo, perseguidor “Moro” foi isto que o ex-juiz atual ministro praticou com o ex-presidente (Lula) como Juiz condenou sem provas tudo comprovado pela INTERCEPT, (Lula) 100% inocente só liberdade de (Lula) a justiça deve ser feita (STF) cadeia Moro.
Moro, o “capanga da milícia” do clã laranja de Bolsonaro ouviu as verdades que o mundo inteiro conhece, Conforme esperado covarde mentiroso fugiu da CPI das “fake news”. #MoroNaCadeia #ForaBolsonaro #AForçaDaInocênciaDeLulaVencerá
SÓ FALOU VERDADE O O DEPUTADO GLAUBER BRAGA……