24 de setembro de 2020
  • 22:58 O ressentimento dos racistas com ascensão dos negros, ficou escancarado na reação ao Magalu
  • 20:36 Lula discursará na ONU e FHC no Roda Viva. Cada qual no seu quadrado
  • 18:52 Ministério Público Federal pede a cabeça de Salles e quer urgência da justiça
  • 18:09 Desmatamento: Bolsonaro usa dados positivos dos governos Lula e Dilma para se defender de críticas da França
  • 16:33 Vexame do Brasil na ONU expõe judiciário ao mundo por tirar Lula da eleição para Bolsonaro ser o presidente

Depois de ver seu nome ser exaltado pelos políticos de cabresto do bolsonarismo, Moro foi descabelado e sua imagem engomadinha foi devidamente amarrotada pelo deputado Glauber Braga (Psol), qualificando-o como capanga da milícia e capanga da família Bolsonaro.

Uma síntese perfeita para um hipócrita, cretino que vai à Câmara dos Deputados posar de defensor de combate à corrupção e, na vida real, é um mero capataz do Palácio do Planalto, agindo, como bem disse Glauber, como capanga da milícia e do clã do seu chefe.

Totalmente transfigurado, Moro não argumentou nada, apenas disse que Glauber é um desclassificado por só atacar. No entanto, Glauber foi didático ao lembrar a Moro que, ele, na hora de aprofundar a investigação contra Flávio Bolsonaro, disse que não podia federalizar um caso que estava nas mãos da justiça carioca. E Glauber seguiu mostrando a Moro o quanto ele é mentiroso e hipócrita, porque, poucos dias atrás, ele usou a PF para livrar Flávio de dois crimes, assim como pressionou o porteiro do condomínio de Bolsonaro a mudar a versão e dizer o que Moro queria para livrar a cara de Bolsonaro e Carlos.

Mais uma vez, Glauber faz um gol de placa nas costas do vigarista, do ministro pilantra que não deu um pio sobre o assassinato, na Bahia, do miliciano Adriano da Nóbrega, comparsa há décadas da família Bolsonaro, com provas que não cabem na caixa preta que Moro tentou construir para blindar os acéfalos que governam o país.

Depois da fala de Glauber, o tempo fechou e a sessão na Câmara foi encerrada, com Moro, novamente, tendo que sair fugido, porque não tem como se defender do indefensável.

Parabéns ao Deputado Glauber pela forma direta com que fuzilou o cínico Moro.

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

  1. afonso Schroeder Posted on 12 de fevereiro de 2020 at 15:44

    Invejoso, desonesto, maldoso, irresponsável com o povo, perseguidor “Moro” foi isto que o ex-juiz atual ministro praticou com o ex-presidente (Lula) como Juiz condenou sem provas tudo comprovado pela INTERCEPT, (Lula) 100% inocente só liberdade de (Lula) a justiça deve ser feita (STF) cadeia Moro.

    Reply
  2. José Cesar Pereira Posted on 12 de fevereiro de 2020 at 16:35

    Moro, o “capanga da milícia” do clã laranja de Bolsonaro ouviu as verdades que o mundo inteiro conhece, Conforme esperado covarde mentiroso fugiu da CPI das “fake news”. #MoroNaCadeia #ForaBolsonaro #AForçaDaInocênciaDeLulaVencerá

    Reply
  3. Celia Meyer Cabral Posted on 12 de fevereiro de 2020 at 18:19

    SÓ FALOU VERDADE O O DEPUTADO GLAUBER BRAGA……

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: