25 de setembro de 2020
  • 22:05 Lula: um país sério primeiro alimenta seu povo, depois vai exportar
  • 20:37 Quem paga tudo com dinheiro vivo como o clã Bolsonaro, é contraventor
  • 18:45 “Deixa o gado pastar que evita o fogo”, diz Alexandre Garcia sobre incêndio no Pantanal
  • 16:36 Por unanimidade, TRE-RJ decide, Crivella está inelegível até 2026
  • 14:20 Vídeo – Discurso de Lula no evento internacional em parceria com a ONU: “Depende de nós acender a luz nas trevas”

Regina Duarte, mal assumiu a pasta da cultura e já virou a campeã nacional do escreve e apaga.

Regina Duarte apagou de seu Instagram uma das postagens sobre a manifestação contra o Congresso e o STF, marcada pelos bolsonaristas para 15 de março.

Nesse mais um morde e sopra, a namoradinha do Brasil mostra que, se alguém esperar coerência dela, vai ter que esperar sentado e num lugar bem confortável, porque a Porcina do Senhorzinho Malta da milícia já se mostrou especialista em fingir que vai, não vai e acabar voltando ao estilo Dadá Maravilha às avessas.

Na verdade, convenhamos, até agora, Regina Duarte só fez fumaça e interpretou o papel da secretária criadora de polêmica antes mesmo de assumir a pasta.

Ela, até agora, não apresentou uma direção do que pretende fazer na pasta se restringindo a ser apenas uma animadora de auditório bolsonarista. Por isso, não há qualquer novidade nessa sua atitude, ainda mais num governo em que o presidente já desdisse mais de mil vezes o que disse em apenas um ano de governo.

Regina manteve entre suas postagens do Instagram apenas a imagem que dá o expediente da manifestação convocada pela militância bolsonarista. Ou seja, uma convocação marota contra o Congresso e o STF, típica dos truques de estúdios da Globo.

 

*Da redação

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Pingback: Vendo a péssima repercussão, Regina Duarte apaga postagem convocando bozonazistas contra o Congresso e o STF  – Brasdangola Blogue
  2. Olindina Cabral Posted on 27 de fevereiro de 2020 at 19:01

    SO DAR DESORDEIRO ( A )

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: