26 de julho de 2021
  • 16:17 Ocupação de territórios pelo centrão pode expulsar militares
  • 13:52 Lewandowski encaminha à PGR denúncia da defesa de Lula sobre força-tarefa da Lava Jato ter negociado sistema Pegasus
  • 12:02 Vídeo – O guarda da esquina: em tempos de bolsonarismo, guardas municipais do Rio agridem covardemente um ambulante
  • 10:59 Lava Jato negociou programa espião Pegasus com empresa israelense
  • 08:14 TSE avança em ações que podem levar à cassação da chapa Bolsonaro-Mourão

Diante de uma crescente preocupação da maioria das pessoas no Brasil e dos próprios sanitaristas com as consequências da desigualdade no país e com a multiplicação de infectados pelo coronavírus, Alexandre Garcia entra na campanha e atiça os terraplanistas, botando lenha no bolsonavírus, a pretexto de tratar da pandemia como algo banal, de que tudo não passa de uma conspiração que vai gerar uma enorme riqueza para a China.

Não sei se Alexandre Garcia acredita no que falou, ele é suficientemente rato para fazer o discurso de acordo com a situação, melhor dizendo, conforme o dinheiro que recebe para tal, mesmo que ele próprio ache o que diz é um absurdo.

Todos sabem que Garcia nunca foi um jornalista de princípios, ao contrário, sabujo da ditadura e da Globo, ele é seguramente um dos mais execrados sujeitos da história do jornalismo brasileiro.

Ninguém esperaria dele preocupação com a população, mas chegar ao ponto de soltar uma teoria da conspiração infame como esta, em pleno surto do coronavírus, crescente no mundo, merecia cadeia.

Agora, que é um militante do bolsonarismo tosco, rude e bárbaro, Alexandre Garcia ultrapassou todos os limites da falta de caráter, transformado-se num multiplicador de fake news sem o menor constrangimento. Tudo em nome da sua conta bancária mais polpuda.

Convenhamos, o camarada tem talento para o mau-caratismo mais repugnante.

Assistam ao vídeo:

O POVO CAIU NO CONTO DA CHINA..A CHINA VAI ENGOLIR O MUNDO..

Posted by Yoko Suzuki on Friday, March 13, 2020

 

*Carlos Henrique Machado Freitas

Celeste Silveira

Produtora cultural, parecerista de projetos culturais em âmbito nacional

RELATED ARTICLES

7 COMMENTS

  1. João Vieira Posted on 16 de março de 2020 at 20:37

    Devia ser preso junto com o Edi Macedo, Malafaia e Bolsonaro.

    Reply
  2. Roland Scialom Posted on 16 de março de 2020 at 21:18

    Alexandre Garcia se permite ter esta atitude porque ele sabe que a mediocridade geral chegou a tal nível que o que ele afirma vai se inserir na mediocridade geral. Como o que fazem Bolsonaro Moro etc.

    Reply
  3. Ricardo Neme Nasralla Posted on 16 de março de 2020 at 22:05

    IRRESPONSÁVEL, BANDIDO IRRESPONSÁVEL ASSECLA DO BOLSONARO E NÃO SABE O QUE FALA E NEM AS CONSEQUÊNCIAS DAS SUAS PALAVRAS ALTAMENTE NOCIVAS.

    Reply
  4. geraldo amaro da silva Posted on 16 de março de 2020 at 22:53

    Bolsonaro vai nomear um coronel para o ministério da saúde. Será o “Coronelvirus”

    Reply
  5. Araújo Araujo Posted on 17 de março de 2020 at 20:24

    Brilhante análise! Os Chineses estavam com muito dinheiro guardado sem ter onde colocar. Com a queda das bolsas, as empresas ficam a preço de banana! A China está comprando empresas, além de milhares de imóveis no Reino Unido e no resto do mundo! Nada como uma população com mêdo pra se fazer bons negócios!

    Reply
  6. Araújo Araujo Posted on 17 de março de 2020 at 20:26

    Brilhante análise!

    Reply
  7. Claudio Alexandre Posted on 18 de março de 2020 at 04:01

    Gente….Não podemos nos influenciar pelas palavras de quem sempre esteve no poder e sempre enriqueceu as nossas custas. Globo, Família Maia, PT, entre outros, todos corruptos e que não querem largar a teta….hoje a corrupção está nos estados e municípios. No Federal acabou. Vamos pensar….

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: