Categorias
Uncategorized

A carreata dos coveiros do Brasil. Como disse Bolsonaro “o vírus não passa em vidro blindado”

Coveiros da nação sairão em carreata no sábado, em nome do mercado, no arrastão da morte.

Todos, empresários e comerciantes que participarão desse ato criminoso deveriam ser autuados em flagrante por atentar contra a saúde pública, o Ministério Público tem que fazer isso.

Eles, os gananciosos, farão um buzinaço, dentro de seus carros, para que os seus empregados voltem a dar lucros a eles, porque, como disse Bolsonaro numa live: “o vírus não passa em vidro blindado”.

Santa Catarina, que apoia as ideias tresloucadas e irresponsáveis de Bolsonaro, tem 450 leitos de UTI e, atualmente, 149 casos confirmados de coronavírus.

Pressionado por Bolsonaro e empresários, o governador Carlos Moisés (PSL), governador de Santa Catarina vai interromper a quarentena na próxima quarta (1º/04).

O resultado será desastroso, sobretudo para os pobres e os trabalhadores, enquanto os empresários se isolam e isolam os seus.

Estão vendendo a ideia de que a morte dos pobres é um mal menor.

Entre a vida de milhares de brasileiros e o lucro dos mercados, que morram as pessoas, mas que “salvem o mercado”

São as elites em ação direta contra o povo, com apoio estatal, para produzir o caos sanitário e social sem paralelo.

Como bem disse Veríssimo: “Digam o que disserem do Bolsonaro & Filhos, eles nunca esconderam o que eram, ou chegaram ao poder disfarçados de outra coisa. O que os 57 milhões elegeram foi isso aí mesmo”.

A foto em destaque retrata uma hecatombe na Itália: comboio de caminhões do exército levando corpos de dezenas e até centenas de vítimas do coronavírus para serem cremados sem a presença de um parente sequer.

Provavelmente, é isso que Bolsonaro quer para o Brasil com sua insistência em acabar com o confinamento dos brasileiros, para estes voltarem ao trabalho e atenderem à ganância do mercado.

 

*Da redação

Comente