Enquanto em Curitiba, empresários fazem buzinaço cultuando a volta ao trabalho dos trabalhadores, os mesmos desfilam com seus carrões, fazendo lembrar uma feira de automóveis de luxo.
Isso mostra que tipo de classe média alta é formada por esse país. Segundo os próprios, eles estão preocupados com os direitos dos trabalhadores de produzirem seu sustento, num dos maiores charlatanismos de classe de que se tem notícia na história.
Uma gente privilegiada se passando por trabalhadora, desfilando com seus automóveis de luxo para exigir que os pobres voltem a trabalhar para engrossar seus privilégios, mesmo diante de uma escolha absolutamente na contramão de mais de 100 países que seguem à risca as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para o combate ao coronavírus.
Justiça seja feita, Bolsonaro não inventou essa gente, ao contrário, essa gente inventou Bolsonaro para tratar das pessoas em função de sua renda e posição social, o que resultou numa mistura tóxica e explosiva das classes dominantes com as práticas da milícia carioca, representada pelo próprio Bolsonaro.
Esse é o grau de consciência dessa gente com instrução superior e, consequentemente com individualidade superior, querendo instalar o caos no Brasil em nome da ganância e dos privilégios estampados em seus próprios carrões.
Carreata em Curitiba. Prestem atenção nos carros do povo trabalhador que exige voltar ao trabalho. pic.twitter.com/rERVzb6gvl
— Flávio Costa (@flaviorccostaf) March 27, 2020
*Carlos Henrique Machado Freitas
Uma resposta em “Vídeo: Em defesa do coronavírus, patrões desfilam em carrões em nome dos “trabalhadores” pedindo a volta ao trabalho”
Paseata de carro é facil, gostaria q fosse a pé todos abraçados unidos, cantando que se algum funcionario veisse a adoecer , arcaria com as despesas hospitalares e se caso houver alguma obito idenizaria a familia, ai eu ia aplaudir