8 de julho de 2020
  • 18:37 Bolsonaro é tão mentiroso que, quando não está com Covid, o povo acha que está e, quando está, o povo acha que não
  • 15:32 Juninho: Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro
  • 14:10 Reuters desconfia de Bolsonaro e afirma que ele “diz ter” coronavírus
  • 12:02 Haddad: Moro não cumpriu a função de juiz, ele usou o cargo para começar sua vida pública na política
  • 10:28 Vídeo – Roda Viva: Só uma mídia tão cretina quanto Bolsonaro para apoiá-lo contra Haddad em 2018.

Apesar de ter afirmado à jornalista Míriam Leitão, segundo relato dela hoje (27) na GloboNews, que vai permanecer em isolamento social no Rio, o ministro da Economia, Paulo Guedes, foi filmado muito à vontade em uma caminhada na orla de Ipanema, zona sul da cidade, a caminho do Arpoador.

A autenticidade do vídeo foi confirmada pela assessoria do ministro ao UOL. As perguntas enviadas a Guedes não foram respondidas.

À Miriam Leitão, ele disse que resolveu trabalhar remotamente, já que acha importante respeitar o isolamento como medida para evitar a disseminação do covid-19. O vídeo foi feito na quinta-feira (26) pelo economista Paulo Passarinho, que apresenta o programa “Faixa Livre”, na rádio Band AM.

Aparentemente, Guedes mantém-se fiel ao presidente Jair Bolsonaro, que já se referiu à doença que mata milhares de pessoas ao redor do Planeta como “gripezinha” e “resfriadinho”. Em pronunciamento na terça, 24, Bolsonaro defendeu que o país “volte à normalidade”, contrariando às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Com 70 anos de idade, o ministro está na faixa etária considerada a mais vulnerável ao vírus, segundo médicos e especialistas.

 

 

*Paulo Sampaio/Uol

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 28 de março de 2020 at 12:40

    O PROBLEMA ABSOLUTAMENTE NÃO É PREOCUPAÇÃO COM SAÚDE DELE E SIM PELA DISSEMINAÇÃO QUE PODE FAZER DE SUA PODRIDÃO E DO BOZO!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: