10 de janeiro de 2022
  • 12:07 Joaquim Barbosa e Sergio Moro se equivalem, cada qual com sua farsa
  • 09:57 Deltacron: nova cepa do coronavírus, que combina delta com ômicron, é identificada no Chipre
  • 09:31 Aumento de casos de covid e influenza levam empresas aéreas a cancelarem voos
  • 08:55 Barragem ameaça ruir em Pará de Minas e mais 3 cidades
  • 20:37 Nas entrelinhas: É um erro imaginar que Bolsonaro não tenha um Plano B

Apesar de ter afirmado à jornalista Míriam Leitão, segundo relato dela hoje (27) na GloboNews, que vai permanecer em isolamento social no Rio, o ministro da Economia, Paulo Guedes, foi filmado muito à vontade em uma caminhada na orla de Ipanema, zona sul da cidade, a caminho do Arpoador.

A autenticidade do vídeo foi confirmada pela assessoria do ministro ao UOL. As perguntas enviadas a Guedes não foram respondidas.

À Miriam Leitão, ele disse que resolveu trabalhar remotamente, já que acha importante respeitar o isolamento como medida para evitar a disseminação do covid-19. O vídeo foi feito na quinta-feira (26) pelo economista Paulo Passarinho, que apresenta o programa “Faixa Livre”, na rádio Band AM.

Aparentemente, Guedes mantém-se fiel ao presidente Jair Bolsonaro, que já se referiu à doença que mata milhares de pessoas ao redor do Planeta como “gripezinha” e “resfriadinho”. Em pronunciamento na terça, 24, Bolsonaro defendeu que o país “volte à normalidade”, contrariando às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Com 70 anos de idade, o ministro está na faixa etária considerada a mais vulnerável ao vírus, segundo médicos e especialistas.

 

 

*Paulo Sampaio/Uol

Celeste Silveira

Produtora cultural

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Magda ferreira santos Posted on 28 de março de 2020 at 12:40

    O PROBLEMA ABSOLUTAMENTE NÃO É PREOCUPAÇÃO COM SAÚDE DELE E SIM PELA DISSEMINAÇÃO QUE PODE FAZER DE SUA PODRIDÃO E DO BOZO!!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: