Categorias
Uncategorized

Vídeos: Carreata do vírus leva chuva de ovos, vaia e panelaço

A carreata antiquarentena realizada por comerciantes e empresários na manhã deste sábado (28), em João Pessoa, desencadeou reações de indignação na população.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, algumas pessoas xingaram, vaiaram, fizeram panelaços de protesto e chegaram até a jogar ovos nos carros.

Ainda é pouco. Essa gente que desfila pela propagação do coronavírus, imitando os desfiles da alta sociedade carioca em carnavais antigos, enfrentou a primeira reação da população. Mas está longe de se limitar a ovadas e panelaços.

Caso aconteçam outras manifestações em favor do coronavírus, em nome dos interesses de comerciantes e empresários, a reação contrária terá a temperatura aumentada e de forma legítima, porque estão na rua em prol dos lucros e da ganância tentando sabotar a quarentena e a vida de milhares de pessoas.

Isso, certamente não vai prestar.

https://youtu.be/Wf2PsQqP4Os

 

*Da redação

Uma resposta em “Vídeos: Carreata do vírus leva chuva de ovos, vaia e panelaço”

O PORQUÊ VOCÊ (E SUA FAMÍLIA) DEVEM ASSISTIR ESSE DOCUMENTÁRIO REAL POR DUAS HORAS:

Você precisa saber a REALIDADE DO GOLPE DOS PLANOS DE SAÚDE PARTICULARES. Quem ganhou muito, e o povo que perdeu tudo.

POR QUAL MOTIVO ESSE FILME NÃO PASSA NA GLOBO, NA RECORD, NA BANDEIRANTES, NA SUA IGREJA?

Você já pensou se os planos de saúde particulares CONSEGUIREM ACABAR COM O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – O SUS???

Será que é para que VOCÊ seja escravo a vida toda, sem reclamar, e votando nos facínoras fascistas milicianos de direita capitalistas de sempre?

ASSISTA ESSE FILME E PEÇA PARA TODOS OS SEUS PARENTES, IRMÃOS NA IGREJA, E PROFESSORES NA ESCOLA, nas fábricas, nos bancos, nos supermercados, nas polícias militares, no congresso nacional, na política, COMPARTILHAREM PARA TODOS SABEREM A VERDADE.

https://www.youtube.com/watch?v=-VgCwhgUxu8

https://www.youtube.com/watch?v=VoBleMNAwUg

Comente