23 de setembro de 2020
  • 20:36 Lula discursará na ONU e FHC no Roda Viva. Cada qual no seu quadrado
  • 18:52 Ministério Público Federal pede a cabeça de Salles e quer urgência da justiça
  • 18:09 Desmatamento: Bolsonaro usa dados positivos dos governos Lula e Dilma para se defender de críticas da França
  • 16:33 Vexame do Brasil na ONU expõe judiciário ao mundo por tirar Lula da eleição para Bolsonaro ser o presidente
  • 13:48 Com Bolsonaro chocando a comunidade internacional, ONU vê desfile de charlatães, ilusionistas e farsantes

O improvável governador de Minas Gerais, Romeu Zema, provavelmente o mais despreparado governador que jamais apareceu na história do Brasil, saiu do encontro com Bolsonaro falando da necessidade de desbloquear as cidades para que o vírus pudesse passear. Parecia um novo erro verbal, mas o restante da declaração confirmou o inusitado da conclamação.

Agora, na visita ao hospital de campanha de Goiás, uma repórter da CNN ouviu Bolsonaro afirmar para o governador Ronaldo Caiado que todo mundo precisaria ser contaminado. A resposta de Caiado foi passar para Bolsonaro álcool gel para que esterilizasse as mãos. Na tenda, Bolsonaro tirou a máscara, contra todas as recomendações do Ministério da Saúde.

Essa é a estratégia, agora explícita de Bolsonaro. Ouvindo seus especialistas, dentre os quais o impublicável Osmar Terra, Bolsonaro se convenceu que, estando toda a população contaminada, os mortos serão enterrados e os vivos terão a vacina natural, decorrente dos anticorpos desenvolvidos.

 

*Do GGN

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

2 COMMENTS

  1. Messias Posted on 12 de abril de 2020 at 08:17

    Acredito que o melhor a fazer seria ignorar certas idiotices dessas “figuras”! Existe um dito popular pregando que “A melhor arma contra o ignorante é o desprezo!”.

    Reply
  2. Jairo Gomes Viana Posted on 12 de abril de 2020 at 12:17

    Essas desgraças chamadas de Bolsonaro e Romeu Zema deveriam se contaminar e serem entupidos de cloroquina. Se esta medicação funcionar neste dois imbecis a poderia ser administradas nos demais cidadãos. O Brasil está perdido tendo um despreparado na presidência e Minas Gerais está na mesma linha do país, tendo um incompetente no governo do Estado.

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: