25 de setembro de 2020
  • 22:05 Lula: um país sério primeiro alimenta seu povo, depois vai exportar
  • 20:37 Quem paga tudo com dinheiro vivo como o clã Bolsonaro, é contraventor
  • 18:45 “Deixa o gado pastar que evita o fogo”, diz Alexandre Garcia sobre incêndio no Pantanal
  • 16:36 Por unanimidade, TRE-RJ decide, Crivella está inelegível até 2026
  • 14:20 Vídeo – Discurso de Lula no evento internacional em parceria com a ONU: “Depende de nós acender a luz nas trevas”

Em meio à pandemia de coronavírus que avança no Brasil, bolsonaristas com sua seita fazem ato e pedem intervenção militar, muito provavelmente para esconder os números de mortos por coronavírus e impedir a livre circulação de informações. Aproveitando a deixa, o jornalista Guga Noblat foi até o ato da seita e tocou o berrante, que chama o gado.

Jornalista passou de carro tocando um berrante em frente ao ato que pedia intervenção militar e AI-5 em Brasília. “Tentaram quebrar meu carro mas não fizeram nem cosquinha”, contou.

O jornalista Guga Noblat passou em frente ao ato de bolsonaristas que pedia intervenção militar e AI-5 neste domingo 19 em Brasília tocando um berrante, em referência ao “gado”, como é chamado o eleitor bolsonarista pelos críticos do governo.

“Soltei o berrante na cara dos gado que pedia AI-5 agora em Brasília, tentaram quebrar meu carro mas não fizeram nem cosquinha”, postou no Twitter, junto com o vídeo da cena.

 

 

*Com informações do Falando Verdades

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES

1 COMMENTS

  1. Silvana gramostini Posted on 20 de abril de 2020 at 05:51

    Vai gado vacum muuuuuuuuu lixos humanos vcs merecem o ai5 no cu de vcs seus fdp! Esta pensando o que gado? Que o ai5 vai passar a mão na cabecinha da rola de vcs? Kkkk e vai dizer que gosta de vcs? Trouxas hipocritas! Ai5 é para acabar com a corrupção mas tb com constituição seus retardados! Burros!

    Reply
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: