19 de setembro de 2020
  • 21:47 Começa a cair de vez a máscara de Moro, Bretas e de toda a Lava Jato
  • 18:38 PF intima Moro para depor no inquérito dos atos antidemocráticos
  • 17:39 Gilmar Mendes dá cinco dias para Bretas explicar operação contra advogados
  • 16:50 Feitiço contra o feiticeiro: Fumaça do Pantanal faz avião de Bolsonaro arremeter em MT
  • 14:20 Mike Pompeo, secretário de Estado dos EUA, vai a Roraima discutir a Venezuela

Bolsonaro e Regina Duarte anunciaram juntos, num vídeo divulgado por Bolsonaro, a saída dela da Secretaria de Cultura. A atriz cai depois de apenas 60 dias no cargo, boa parte deles sob intensa fritura do bolsonarismo. No vídeo, constrangedor, Bolsonaro anuncia que ela assumirá a Cinemateca em São Paulo “do lado do seu apartamento”.

Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (20) a saída da atriz Regina Duarte o cargo de secretária especial de Cultura. Ele disse que a artista assumirá a Cinemateca, em São Paulo.

Os dois anunciaram juntos, num vídeo divulgado por Bolsonaro, a saída dela da Secretaria de Cultura. A atriz cai depois de apenas 60 dias no cargo, boa parte deles sob intensa fritura do bolsonarismo. No vídeo, constrangedor, Bolsonaro anuncia que ela assumirá a Cinemateca em São Paulo “do lado do seu apartamento”

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, afirmou Bolsonaro.

“Acabo de ganhar um presente, que é o sonho de qualquer profissional de comunicação, de audiovisual, de cinema e de teatro, um convite para fazer cinemateca que é um braço da cultura em São Paulo. Ficar secretariando o governo na cultura dentro da cinemateca. Pode ter presente maior do que isso?”

 

 

*Com informações do 247

Celeste Silveira

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT

Comente

%d blogueiros gostam disto: