Categorias
Política

Por que o Roda Viva de Vera Magalhães entrevistará FHC e não Lula?

A resposta é simples.

FHC é o próprio Bolsonaro envergonhado, assim como é o artigo de Vera Magalhães “Uma escolha difícil” publicado uma semana antes do segundo turno da eleição de 2018.

FHC, por ter quebrado o Brasil três vezes em oito anos, terminou seu segundo mandato com 26% de aprovação.

Lula, por sua vez, terminou seu segundo mandato com popularidade recorde chegando a 87% de aprovação, segundo o Ibope.

Vera, tempos atrás, disse que não levaria Lula ao Roda Viva porque, segundo ela, “Lula não tem objetivo de conciliação algum. É alguém que levou à situação em que estamos hoje e que, nem preso, em 2018, aceitou alguma conciliação que implicasse sua perda de hegemonia”

Mas não para aí o ranço tucano da moça que sentencia: “Lula não é player da crise de covid-19. É um condenado em prisão domiciliar. Por isso e por ter mais de 60 tem de ficar em isolamento. Emular esse espantalho político é tudo que Bolsonaro quer para cortina de fumaça dos seus erros”.

Eseguiu com sua rancorosa cantilena tucana: “Se afoitos e ingênuos querem ser o sapo da travessia do escorpião, o Roda Viva não será essa jangada. Vamos seguir fazendo jornalismo de serviço e relevância, ouvindo quem tem o que dizer nesse momento grave do país”

Vera Magalhães mentiu descaradamente, Lula nem é condenado e, muito menos, está, como nunca esteve, em prisão domiciliar.

Se mentiu por absoluta ignorância, é grave, por se tratar de alguém que comanda um programa de entrevistas numa TV. Se mentiu por maldade, é ainda mais grave, por fazer coro com Bolsonaro que espalha fake news nas redes sociais.

O fato é que essa gente tem adoração pelo fracasso, e FHC é um gigantesco fracassado.

Mas parece que a arrebatadora aprovação de Lula incomoda profundamente essa gente reacionária, envernizada como Vera Magalhães.

A mediocridade é realmente eterna.

 

Carlos Henrique Machado Freitas

 

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

13 respostas em “Por que o Roda Viva de Vera Magalhães entrevistará FHC e não Lula?”

Mas, isso é o que essa gente é, como jornalista
se fosse um pouquinho inteligente entrevistaria qualquer pessoa até mesmo um asno, porque
até um asno poderia indicar pra ela, ??? porém
entrevistar o kit GELEIA, rende escorregão nada mais, para o presidente Lula é insignificante
da entrevista pro roda viva, hoje a internet alcança tanto quanto a TV aberta, é tem muito
jornalista independente muito bom fazendo isto, diga-se de passagem a apresentadora é fraca.

Por que o Roda Viva de Vera Magalhães entrevistará FHC e não Lula?
A resposta é simples: Pelo mesmo motivo de não terem entrevistado Lula quando estava preso durante a campanha de 2018. A sanha dessa direita asquerosa pelo poder é enorme, que chega até a perder a noção do ridículo. Além do mais, FHC já tem as respostas prontas para a sua entrevista medíocre e ela sabe que Lula não tem resposta pronta mas sim, argumentação; para qualquer assunto que venha a ser abordado.
Com certeza, se Lula fosse, não seria convidado mas sim, intimado para um interrogatório.

Tenho certeza que é pq ele dirá verdades que ela e
muitos outros bolsonaristas não irão gostar de ouvir. Principalmente por terem a certeza que serão VERDADES. O próprio que ela apoia fugiu dos debates pré eleitorais. Não precisa dizer mais nada…

Está jornalista junto com seus colegas jornalista não entrevista o Lula porque não tem sabedoria política para fazê-lo, infelizmente são jornalistas de matérias prontas com perguntas e respostas direcionadas a um público de alta classe social, eles não consegue se comunicar com as classes pobres Brasileira como Lula sempre se comunicou, motivo pelo qual é fruto dessa classe , aí fica difícil está jornalista entender que um Líder não se faz de mentiras ele é feito de Histórias verídicas de sua vida.alen disso ela tem medo de confrontar a passagem política do Lula na presidência do nosso querido BRASIL

Lula , Bolsonaro e a política brasileira são uns lixos ! Mas a mídia sempre terá o seu preferido!
Que país de merda este tal Brasil.

A censura numa ditadura, é grave… numa democracia ainda muito mais. Lamentável que tenhamos jornalistas tão partidarizados que não aceitam ouvir o outro lada, mas fosse somente o jornalismo táva bom… infelizmente esse sentimento de intolerância com o diferente tb tomou conta de setores do judiciário, vide bretas e o marreco de curitiba prestes a ter suas condenações anuladas. Lamentável o país que estamos nos nornando.

Bom dia. Na verdade, é impensável a pigmeia escriba Vera Magalhães oportunizar algum espaço naquela cidadela tucana (Roda Presa); sabe que “O Cara” é articulado e tem conteúdo. É misto de ciúme (leia-se despeito, inveja) com prevenção. Não dar palanque a Lula é da natureza golpista.

Trata-se daquela jornalista IGNORANTE que chamou BolsoNERO de nacional desenvolvimentista???

Esse programa é uma vergonha para o jornalismo brasileiro! Entre tantos outros, infelizmente…

Comente