Categorias
Política

Carlos Fernando Boquinha, uma ave de rapina tucana com asas de ganso

Quem entra na página do facebook do verdadeiro chefe da Força-tarefa de Curitiba para assuntos lulistas, depara-se com o típico provinciano de piano blues.

Um sujeito nitidamente complexado, do ponto de vista social e cultural que utiliza verborragias conceituais para tentar esconder o medíocre que é.

A maneira com que fala de Lula, sempre agressiva, mostra a mentira com o rabo de fora que é. Por isso mesmo, pela falta de capacidade de se aceitar, Carlos Fernando dos Santos Lima criou um personagem social que corresponde ao oposto de sua personalidade atrasada.

Se como procurador, Carlos Fernando é a canalhice em pessoa, o pândego burlesco, ao invés de chique, não passa de um trocista, um fogazão galhofeiro, um tipo de gaiato brejeiro que se mete a bancar o espirituoso, o fino, mas não consegue esconder o bufo caçarola que habita em si.

Se agora se mete a atacar Bolsonaro, o cínico faz questão de fingir que não lembra que, através do seu comportamento sem vergonha, velhaco e torpe contra Lula, pariu um cafajeste tão escroto quanto ele.

A granfinagem do idiota se comporta como o sumo da alta roda, arrotando superioridade intelectual com cambalhotas funestas sobre seu conceito de poesia e arte, não esconde o patife, mau-caráter de quem conhece esse infame miserável de outros carnavais.

Agora, o moleque, em campanha para Moro, por pertencer à mesma categoria de canalha idêntico ao ex-juiz da Lava Jato, esquece seu comportamento mesquinho e odioso para tentar construir uma imagem negativa de Lula, já que sempre soube que, através das palavras de um canalha como ele, diante de uma mídia disponível e prostituída pelo mercado, teve campo aberto para sua voz imunda contra Lula, sem jamais esse blefe humano deixar de apelar para artimanhas conspiratórias para produzir embustes ao invés de provas contra Lula.

Carlos Fernando dos Santos Lima é a representação do pulha que sempre se inspirou no horror do ponto de vista moral para ofender Lula, mostrando que sempre usou o Ministério público de forma vil para exercitar o seu ódio contra o ex-presidente pelo simples fato de jamais ter a dignidade e a nobreza social,  política e cultural que Lula tem.

Por isso, todas as vezes que esse sujeito abre a boca, causa repugnância em muita gente.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

3 respostas em “Carlos Fernando Boquinha, uma ave de rapina tucana com asas de ganso”

Caros, embora não contribua, a minha lista de contribuição já bateu no teto das minhas possibilidade, sou leitor assíduo do SITE, entretanto quando reservo um tempo para ver um filme, nestes tempos de pandemia,me deparo com a entrada de postagens do Antropofagista em pleno filme, acho estranho porque é recorrente e só o antropofagista.
Para registrar, grato,
Abraços

Caro João, é no mínimo intrigante, mas não exatamente surpreendente. A redes sociais andam cada vez mais ariscas, estranhas e até sobrenaturais e não somos somente nós a reclamar por percebermos que colocaram boi na linha em praticamente todas as redes sociais, temos procurado entender o que se passa. E tudo leva a crer que há uma censura bancada pelo grande capital para e por seus interesses. É possível que numa dessas armadilhas criadas para impedir a circulação de conteúdos críticos ao pensamento hegemônico, algo escape do controle de quem opera essa mudança de rumos que as redes sociais tomaram. Sinceramente não sabemos responder à sua observação, pois não temos a menor ideia de que isso acontece. Vamos tentar, através de pesquisa e informações com quem entende, alguma informação sobre isso. Obrigada pela gentileza da informação e o carinho com o nosso blog. Um carinhoso abraço.

Este sujeito e um mediocre que tenta crescer atravez de Lula. A verdade vira a tona e ele ira ao rol dos esquecidos e mediocres.

Comente