Categorias
Uncategorized

Vídeo – Lula escracha a Globo: “Gastaram 5 anos falando mal, e apenas 36 segundos para assumirem que era tudo armação”

O ex-presidente Lula postou na manhã deste domingo (25) em sua conta no Twitter um vídeo condenando a grande mídia brasileira por sua cobertura exclusivamente negativa sobre o petista; apenas 36 segundos do Jornal Nacional nos últimos cinco anos foram dedicados a assumir os erros na cobertura.

O ex-presidente acrescenta que, “depois de tanto fake news, depois de tanta mentira”, nenhuma emissora ou órgão público provou recebimento de dinheiro ilícito.

Lula concluiu se posicionando como uma possível solução para a crise em que se encontra o país: “Tem uma parcela da sociedade que ainda me vê como um elo de esperança para os problemas desse país. E eles sabem que nós temos condições de consertar o Brasil porque já consertamos uma vez”, disse o petista.

Confira:

 

*Com informações do 247

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

3 respostas em “Vídeo – Lula escracha a Globo: “Gastaram 5 anos falando mal, e apenas 36 segundos para assumirem que era tudo armação””

Quando brasileiros honestos vão ver o criminoso ex-juiz “Moro” na cadeia? INTERCEPT de Glenn Greenwald também comprovou falta a justiça cumprir a CF/88 colocar o ex-juiz “Moro” criminoso na cadeia. Cadê as TVs divulgando a verdade?

A mídia brasileira e a Globo com a maioria do povo brasileiro e Disinformados sobre a a política brasileira com uma grande manobra dos políticos de direita . jogaram o Brasil nas mãos do capitalismo.onde só poucos se benefícia dessa política feita p poucos

Comente