Categorias
Uncategorized

Flávio Dino vai abrir processo contra Bolsonaro

Não bastasse a brincadeira homofóbica de Bolsonaro ao tomar o tradicional refrigerante rosa do Maranhão (guaraná Jesus) em visita ao estado nesta quinta-feira (29), o que causou revolta nos maranhenses e nos brasileiros em geral, o governador Flávio Dino (PCdoB) anuncia que vai abrir uma ação contra Bolsonaro.

Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. E o mais grave: usou dinheiro público para propaganda política. Será processado”, anunciou Flávio Dino pelo Twitter.

Em visita à cidade de Imperatriz, no oeste do Maranhão, a cerca de 800 quilômetros da capital São Luís, Bolsonaro participou de solenidade para o anúncio da retomada da construção de 218 moradias rurais no estado e o início da elaboração do projeto do Aeroporto Regional de Balsas, no sul do estado.

A visita do presidente Jair Bolsonaro, junto com o ministro Fábio Faria (Comunicações), também serviu para a inauguração de mais um ponto de internet ilimitada no Maranhão. A iniciativa faz parte do programa Wi-Fi na Praça.

 

*Com informações do 247

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

 

 

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “Flávio Dino vai abrir processo contra Bolsonaro”

Comente