Categorias
Uncategorized

Bolsonaro diz que não vai se vacinar, o que o impedirá de entrar em qualquer país

Se o governo de Bolsonaro vai mal das pernas, seu governo paralelo vai muito bem, obrigado.

Um sujeito acostumado a trabalhar para exaltar os porões da ditadura, homenagear milicianos com medalhas oficiais, não funcionaria bem sob o sol do meio-dia. Por isso, seu governo é trágico sob todos os aspectos.

Mas, como vários blogs e a grande mídia, hoje, revelam, a Abin paralela do clã Bolsonaro segue tão próspero quanto a imobiliária da família e o mundo mágico da loja de chocolate.

Tudo isso funciona em um país em que tudo vale a pena se a grana da elite não for pequena.

Ocorre que, como presidente, Bolsonaro não tem como se esquivar de protocolos internacionais, e ainda vai pagar muito caro por isso, inclui-se aí a possibilidade de enfrentar tribunais internacionais.

É uma gigantesca falácia em seu terrorismo contra a vacina, afirmar que não vai se vacinar, porque simplesmente estará automaticamente impedido de entrar em qualquer país do mundo.

Isso dá a dimensão da irresponsabilidade retórica do genocida que prefere o país vivendo uma convulsão sanitária do que a volta da normalidade, porque facilita suas manobras montadas dentro do Palácio do Planalto de um governo paralelo exclusivamente para atender as necessidades do clã.

Então, essa bobajada de um sujeito dizer que não vai tomar a vacina, e que a cada dia se mostra mais perto da cadeia do que da presidência, só o isola mais da comunidade internacional, o que facilita ainda mais a sua queda e a sua inapelável prisão, como bem pontuou o presidente do Psol, Juliano Medeiros:

“Anotem: ao liderar uma campanha contra a vacinação, Bolsonaro está enterrando de vez sua reeleição. E quando nossa democracia for plenamente restabelecida, acabará atrás das grades, como merecem os genocidas”.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

2 respostas em “Bolsonaro diz que não vai se vacinar, o que o impedirá de entrar em qualquer país”

Comente