Categorias
Uncategorized

Líder da insurreição contra o Congresso americano é da mesma cepa de Guilherme Fiuza da Jovem Pan

Todos sabem que a rotação da terra produz a noite e também, que a noite produz o medo, e este, o sobrenatural de onde surgem divindades que têm origem comum nas trevas.

Este é o caso do líder da insurreição trumpista, Jake Angeli, e do bolsonarista Guilherme Fiuza, da Jovem Pan.

Todos os dias à noitinha, como se sabe, no programa Pingo nos Is, da Jovem Pan, Fiuza sai de alguma toca de tatu, retrança-se de uma samambaia grisalha para riscar nos microfones da rádio suas teorias conspiratórias oferecendo ao gado um rosário de capim.

O que se observa é que, agora, as duas figuras estrambóticas fazem parte da mesma cepa de trumpistas e bolsonaristas tresnoitados. A diferença, é lógico, está na visibilidade de cada um, mas o objetivo e a questão central de libertar a humanidade de algum conspirador planetário, é absolutamente a mesma.

Os dois, que parecem frequentar a mesma boutique, saíram do mesmo núcleo central de rodamoinhos que vendem teorias da conspiração para manejar a cabeça de idiotas achatando o cérebro de suas vítimas. Dizem até que os dois têm um certo cheirinho de enxofre.

O fato é que não há como negar que a brejeirice de Fiuza tem objetiva similaridade com o pirado ianque que lidera um grupo de celerados trumpistas que saíram de algum sanatório norte-americano e se transformaram na grande arte civilizatória do império dos EUA.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H61txRpTVWc7W7yyCu0frt

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Comente