Categorias
Uncategorized

A falta de conhecimentos, de capacidade, de habilidade e aptidão dos militares deixa o Brasil perplexo

A falta de conhecimentos, de capacidade, de habilidade e aptidão dos militares deixa o Brasil perplexo

Tendo à frente da pasta da Saúde, Eduardo Pazuello, um general da ativa, dando um show de inépcia, pior, seguindo ao pé da letra o que manda o capitão Bolsonaro, que é a estupidez e a imbecilidade em pessoa, os militares ficaram expostos ao sol do meio-dia.

O resultado é que Bolsonaro desnudou a incompetência das Forças Armadas que foram uma das principais marcas da ditadura.

Os disparates do governo Bolsonaro são de um governo cravejado de militares que ocupam as principais pastas do ministério.

Os efeitos disso já eram previstos por quem viu o Brasil na bancarrota econômica durante o regime militar quando acabou a grana do FMI.

Todo aquele despropósito que os brasileiros viram nos anos de chumbo, protagonizados pelos trapalhões cinco estrelas, é rigorosamente reproduzido nesse governo economicamente fracassado e totalmente irresponsável no combate à pandemia. Um bando de patetas de patentes.

Não foi por acaso que Figueiredo entregou o país quebrado e com uma hiperinflação tsunâmica que arrastou, juntos, o governo Sarney e Collor para o fundo do poço.

A agudeza da estupidez dos militares na ditadura é agora redimensionada por conta da pandemia, mas as lambanças seguem o mesmo padrão de burrice que eles escancararam em duas décadas de incompetência.

Como disse Guido Mantega: “A história já está sendo recontada. A mentira que embalou o golpe não para mais em pé!”

*Carlos Henrique Machado Freitas

Siga-nos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HP8y7rcSg0Z5XQeXMYWpd8

Apoie o Antropofagista com qualquer valor acima de R$ 1,00

Caixa Econômica: Agência 0197
Operação: 013
Poupança: 56322-0
Arlinda Celeste Alves da Silveira
CPF: 450.139.937-68

PIX: 45013993768
Agradecemos imensamente a sua contribuição

Por Celeste Silveira

Produtora cultural

Uma resposta em “A falta de conhecimentos, de capacidade, de habilidade e aptidão dos militares deixa o Brasil perplexo”

Comente